Circuito nos Estados Unidos – de Nova Iorque a Los Angeles

De Este para Oeste conheça a Terra do “Tio Sam” de “uma ponta à outra” através de um circuito nos Estados Unidos que está a ser promovido pelo operador turístico Viajar Tours.

O pacote de férias com a duração de 15 dias com partidas em datas predefinidas entre os meses de abril e setembro.

O circuito nos Estados Unidos começa em Nova Iorque, na Costa Leste, e termina em Los Angeles, na Costa Oeste. Pelo caminho poderá ficar a conhecer as Cataratas do Niágara, o Gran Canyon, e as cidades de Washington, Phoenix/Scottsdale, e Las Vegas. Em cada um dos destinos estão programadas visitas e passeios pelos principais pontos turísticos.

Em Nova Iorque aproveite para descobrir alguns dos lugares mais emblemáticos da cidade. Caminhe na movimentada Times Square, suba ao topo do Empire State Building com vistas panorâmicas de 360 graus sobre Nova Iorque, passeie no Central Park, e assista a um espetáculo na Broadway.

Circuito nos Estados Unidos
Circuito nos Estados Unidos
Nas cataratas do Niagara deslumbre-se com as famosas quedas de água que dividem os Estados Unidos e o Canadá. O Grand Canyon é outra das maravilhas naturais que pode visitar com este roteiro turístico.

Já em Las Vegas destacam-se as visitas ao centro da cidade com passagem pela famosa “Strip”, o famoso hotel Bellagi, o Stratosphere Hotel com uma torre de observação que é considerada a maior dos Estados Unidos com cerca de 350 metros de altura.

O circuito nos Estados Unidos está a ser comercializado a partir de 3064 € por pessoa. O valor divulgado contempla viagens de avião entre Portugal e os Estados Unidos, em voos da Iberia com escala em Madrid, voos domésticos na companhia aérea American Airlines, visitas com guias locais, 13 noites de estadia em unidades hoteleiras de 4 estrelas e entradas nos Parques Nacionais, “Maid of the Mist” e Castelo de Montezuma.

Para conhecer todos os detalhes sobre este circuito nos Estados Unidos, nomeadamente condições, preços e datas de partida, visite o site do operador ou um balcão de uma agência de viagens.

SEM COMENTÁRIOS