Visitas à Polónia e Ucrânia durante o Euro 2012

A agência Tui Viagens acaba de lançar programas de viagem para assistir aos jogos da seleção nacional no Euro 2012 que irá decorrer na Polónia e na Ucrânia entre 8 de Junho e 1 de Julho.

Os pacotes de férias incluem voos de ida e volta, estadia, transportes e bilhetes para os jogos com a Alemanha, Dinamarca e Holanda.

O primeiro encontro está marcado para 9 de Junho com a Alemanha. O jogo realiza-se na cidade de Lviv, no estádio Arena, com capacidade para cerca de 35 mil espetadores.

Quatro dias depois é a vez de Portugal jogar com a Dinamarca, também em Lviv.

A 17 de Junho, a seleção portuguesa termina a fase de grupos com a Holanda, na cidade ucraniana de Kharkiv, no estádio Metalist, com capacidade para 41 mil espetadores.

Viagens à Ucrânia e Polónia
Vista panorâmica de Lviv
Os preços dos pacotes de férias rondam os 1750 euros para os jogos com a Holanda e a Alemanha e os 2200 euros no jogo com a Dinamarca.

Em cada uma das cidades aproveite para fazer passeios turísticos para conhecer os lugares mais interessantes. Por exemplo, na cidade de Lviv, faça um passeio panorâmico pelo centro histórico com passagem pelo edifícios do Teatro e da Ópera, a Catedral de São Jorge, a Basílica da Assunção e a Praça do Mercado.

Os valores anunciados incluem passagens aéreas de ida e volta em classe económica com saídas de Lisboa, transferes entre os aeroportos e os hotéis, e entre os hotéis e os estádios, duas noites de estadia com pequeno-almoço, bilhete para o jogo (categoria 3) e seguro de viagem.

Para mais informações e reservas consulte um balcão de uma agência de viagens Tui, onde estão disponíveis todos os detalhes sobre esta promoção especial e exclusiva com indicação dos preços finais por pessoa, opções de passeios e visitas guiadas, lista de hotéis que pode escolher e condições do programa.

SEM COMENTÁRIOS