Jamaica em Julho – Pacotes com Tudo Incluído

A agência de viagens Geostar está a promover um pacote de férias na Jamaica com preços a partir de 990 €, por pessoa, para saídas durante o mês de julho.

As praias paradisíacas de areia branca e águas de cor azul-turquesa e a excelente rede hoteleira são alguns dos pontos fortes deste destino que tem preços cada vez mais competitivos.

O roteiro turístico na Jamaica contempla sete noites de estadia no complexo turístico Riu Ocho Rios no regime tudo incluído, voos de ida e volta com saídas de Lisboa, via Madrid, suplementos obrigatórios, transferes entre o aeroporto e o hotel, taxas, e seguro de viagens. As excursões são opcionais e têm custos acrescidos.

A unidade hoteleira com a categoria de 5 estrelas está localizada no norte do país, na região de Negril, com acesso direto à praia.

Pacotes de Viagens com Tudo Incluído
Férias na Jamaica em 5 Estrelas
O hotel funciona no sistema “all inclusive” e dispõe de diversos restaurantes com gastronomia diferenciada, bares, piscinas, ginásio, sauna, spa e jacuzzi.

No mês de julho é de esperar temperaturas médias a rondar os 30ºC / 32ºC e pontualmente alguns dias de chuva. Este mês é um dos mais quentes do ano, em conjunto com Agosto e setembro, e por isso é aconselhável levar roupa fresca de algodão e protetor solar na bagagem.

Os dias são completamente livres para desfrutar das praias em redor do hotel e das infraestruturas existentes (piscina, spa, ginásio). Opcionalmente, poderá realizar alguns passeios para ficar a conhecer outros pontos turísticos do país de Bob Marley. As caminhadas, o trekking, e o mergulho são outras atividades que pode realizar.

Para além da Jamaica, a Geostar destaca ainda outros pacotes de férias, a preços promocionais, nomeadamente para a Riviera Maya (México) e Punta Cana (República Dominicana).

Para informações complementares ou reservas dos pacotes de férias na Jamaica visite uma loja da agência de viagens Geostar, onde pode ficar a conhecer mais detalhes sobre as datas de saída e disponibilidade de unidades hoteleiras.

SEM COMENTÁRIOS