Moçambique à La Carte – Pacotes Personalizados

O operador turístico terraEuropa disponibiliza um pacote de férias para descobrir Moçambique à la carte.

O programa base tem um preço fixado em 861 euros, por pessoa, e inclui viagens de avião de ida e volta com saídas de Lisboa e Porto, uma noite de estadia em Maputo, transferes e seguro de viagem.

Com base neste pacote pode depois escolher um conjunto alargado de programas opcionais com custos acrescidos.

Das propostas existentes destacam-se as extensões ao Parque Kruger, para observação de vida animal no habitat natural (233 euros), ao Parque Nacional Hilane na Suazilândia (184 euros), um safari no Parque de Mucapana (85 euros), e visitas à Praia de Macaneta (89 euros), e a Inhaca (80 euros).

O operador refere que a permanência mínima é de seis dias a permanência máxima é de trinta dias.

Pacotes de férias em Moçambique
Viagens em Moçambique
O passaporte e o visto são obrigatórios. Para obter o visto turístico é necessário preencher o formulário “Pedido de Entrada em Moçambique”, duas fotografias tipo passe, passaporte com um prazo de validade superior a seis meses, comprovativo de reserva de hotel e de voos de ida e volta, documento que prove a posse de rendimentos, e vacina contra a febre amarela.

Para mais informações sobre a requisição do visto consulte o portal da Embaixada de Moçambique em Portugal. Conheça ainda todas as formalidades para visitar Moçambique.

Para conhecer em pormenor esta oferta especial para Moçambique consulte a página online do operador ou uma agência de viagens da sua preferência, onde pode pedir uma cotação de acordo com as diferentes opções, escolher as unidades hoteleiras em cada destino, bem como conhecer em pormenor o itinerário, possibilidades de visitas guiadas e locais a conhecer e condições gerais dos programas.

O operador turístico está ainda a anunciar outros pacotes de férias do mesmo género para São Tomé com possibilidades de visita ao ilhéu das Rolas ou à ilha do Príncipe.

SEM COMENTÁRIOS