Pacotes de Férias para a Passagem de Ano

O operador turístico Entremares divulgou uma selecção de propostas de férias para a passagem de ano com ofertas especiais para a Madeira, Cabo Verde (ilhas do Sal e da Boavista), Itália (Roma) e para o nordeste do Brasil (Fortaleza).

O pacote de férias mais económico refere-se à ilha da Madeira com preços mínimos desde 649 euros para a partida de Lisboa a 29 de Dezembro, em voos da SATA, e estadia em hotéis de categoria superior.

O pacote inclui ainda entrada gratuita no Parque Temático da Madeira e a possibilidade de realizar um programa especial de gala para comemorar o novo ano.

Na capital italiana, sugere-se um programa de cinco dias e quatro noites, desde 763 euros, o qual inclui uma visita panorâmica pela cidade, alojamento durante três noites, e voos de ida e volta na TAP com saída a 29 de Dezembro.

Pacoets de férias para a passagem de ano
Passagem de Ano – Promoções
Se optar pelos destinos de sol e praia pode escolher entre Cabo Verde e o Brasil. Para as ilhas cabo-verdianas propõem-se pacotes de férias entre 749 euros (alojamento e pequeno-almoço) e 1260 euros (tudo incluído), com partida de Lisboa, a 26 de Dezembro.

Já para Fortaleza o reveillon, na capital do nordeste, começa em 1279 euros com saídas programadas para o dia de Natal e para 30 de Dezembro em voos realizados pela TAP.

Para efectuar a sua reserva, e aproveitar esta campanha de promoções nos pacotes de férias para a passagem de ano, contacte um agente de viagens da sua preferência.

SEM COMENTÁRIOS