Pacotes de Férias de Sol e Praia – Viagens no Inverno

Neste Inverno, deixe o frio e a chuva de parte, e rume a paragens onde o sol e o calor são uma constante.

A agência Netviagens preparou cerca de 20 programas de férias, especialmente dedicados à praia, em diferentes longitudes como a Tunísia, Caraíbas, Brasil, e Maldivas.

Os pacotes de férias mais económicos da Netviagens referem-se às estâncias balneares tunisinas de Hammamet, Port el Kantaoui, Mahdia e Monastir, desde 511 euros, com voos especiais directos a partir de Lisboa, às segundas-feiras.

Neste destino, pode usufruir de um clima amena e extensas praias de areia dourada. As praias da Tunísia são um dos destinos com melhor relação custo-beneficio.

Para as Caraíbas existe uma ampla oferta de destinos com destaque, nomeadamente para Varadero (Cuba), Punta Cana, Samaná, La Romana, Playa Bavaro, e Playa Grande (República Dominicana), Riviera Maya (México), e Jamaica. Os programas de férias têm a duração de nove dias e sete noites com valores a partir de 793 euros, para viagens até meados de Dezembro.

Viagens no Inverno para Destinos de Sol
Férias de Sol e Praia
O período abrangido por esta promoção é uma das melhores épocas para visitar a região das Caraíbas com temperaturas médias a rondar os 28ºC e ausência de chuva.

No Brasil, a Praia do Forte e a Costa do Sauípe são os destinos em oferta com pacotes desde 1379 euros, os quais incluem uma semana de estadia em unidades hoteleiras de categoria superior e voos na companhia aérea TAP.

Se preferir paragens mais longínquas, onde as praias de areia branca, as águas de cor azul-turquesa, os recifes de corais e a vegetação luxuriante são os principais elementos da paisagem, pode optar entre as Maldivas e as Maurícias, desde 1754 e 1795 euros, respectivamente.

Os preços dos pacotes de férias da Netviagens são, por pessoa, em regime de ocupação dupla. Todos os programas incluem sete noites de estadia em regime tudo incluído, passagem aérea de ida e volta, transferes, taxas e seguro de viagem. Em alguns pacotes de viagens os lugares são limitados.

SEM COMENTÁRIOS