Visitar a Croácia – O Melhor de Dubrovnik

A Geostar destaca um pacote de viagens na Croácia, nomeadamente para a cidade de Dubrovnik, especialmente dedicada aos recém-casados.

Com um centro histórico designado como Património Mundial da Humanidade pela Unesco e praias de grande beleza natural, Dubrovnik é um destino muito interessante para umas férias no Mar Adriático.

O pacote de viagem para Dubrovnik contempla quatro noites de estadia no hotel Kompas em regime de meia-pensão (pequeno-almoço e jantar), passagens aéreas de ida e volta em classe económica na TAP / Croatia Airlines, transporte entre o aeroporto e o hotel e vice-versa, seguro de viagem e taxas.

Os dias são inteiramente livres para atividades de carácter pessoal. Num passeio por Dubrovnik não deixe de visitar o Palácio dos Reitores, o Palácio Sponza, a Farmácia Medieval, a Coluna de Orlando, a Catedral da Assunção da Virgem, o Mosteiro Dominicano, e as diferentes fortalezas existentes na cidade.

Viagens para a Croácia
Viagens para a Croácia
No que se refere às praias destacamos uma das mais conhecidas da região, a Praia Lapad situada numa Península a menos de três quilómetros do centro da cidade. Esta estância balnear oferece uma excelente infraestrutura de praia com diversos bares e restaurantes.

Para visitar a Croácia necessita apenas de bilhete de identidade ou cartão do cidadão. Já não é preciso passaporte nem visto, desde a entrada do país da União Europeia em 1 de julho de 2013.

No entanto, se pretender viajar de automóvel é aconselhável levar passaporte, principalmente se as viagens incluírem passagens por outros países na região coma a Sérvia, Montenegro ou a Bósnia-Herzegovina.

Poderá ainda fazer alguns passeios para conhecer outros destinos na costa do Adriático. Destacamos as visitas a Split, Zadar e Rijeka com muitos pontos de interesse histórico e cultural.

Para reservas dos pacotes de viagem para a Croácia visite uma loja da agência de viagens Geostar onde pode obter mais informações sobre as datas de partida, preços e condições deste programa.

SEM COMENTÁRIOS