Circuito Litoral Carioca – do Rio de Janeiro a Búzios

O operador turístico Soltrópico está a promover um circuito designado por Litoral Carioca que permite conhecer o Rio de Janeiro, Angra dos Reis, Paraty e Búzios.

O itinerário do circuito Litoral Carioca começa em Angra dos Reis, um dos principais destinos de veraneio no estado de do Rio de Janeiro.

Com mais de duas mil praias, rodeadas por montanhas, e um centro histórico de grande beleza, Angra dos Reis é um destino perfeito para desfrutar de alguns dias de tranquilidade.

Os passeios de barco pelas diversas ilhas e a prática de desportos náuticos como a pesca e o mergulho são algumas das actividades a realizar.

O destino seguinte é Paraty, uma cidade com edifícios coloniais, designada como Património da Humanidade pela Unesco. O centro histórico e as praias da região são alguns dos lugares de visita obrigatória. Os dias seguintes são passados no Rio de Janeiro e em Búzios.

Circuito no Brasil - Litoral Carioca
Circuito no Brasil – Litoral Carioca
No primeiro destino destacam-se as visitas à Baía de Guanabara, Barra da Tijuca, Copacabana, Botafogo, Leblon e Ipanema. Durante a permanência na “Cidade Maravilhosa” terá a possibilidade de realizar diversos passeios opcionais e conhecer outros pontos turísticos da cidade.

Em Búzios dispõe de um dia e meio para conhecer “uma das melhores regiões do Brasil para o mergulho”. Nesta cidade destacamos as visitas à Rua das Pedras e à Orla Bardot, um dos principais pontos de encontro da população local, com muitas lojas de artesanato, restaurantes e animação noturna. As praias da Azeda e João Fernandes são dois locais que vale a pena visitar.

O pacote de viagem completo está a ser comercializado a partir de 1959 € por pessoa. O roteiro inclui 8 noites de estadia em unidades hoteleiras de categoria superior, passagens aéreas de ida e volta na TAP, transferes aeroportuários, e transporte entre os diferentes destinos.

Para informações complementares sobre todas as ofertas e promoções nos pacotes de viagens para o Brasil consulte o site do operador turístico ou uma agência de viagens da sua preferência.

SEM COMENTÁRIOS