Paisagens Naturais e Símbolos Culturais da Malásia

Até 15 de Dezembro, viaje até ao Sudeste asiático e conheça alguns dos segredos mais bem guardados da Malásia, desde a capital Kuala Lumpur, passando pela selva tropical do Parque Nacional Taman Negara, até às praias e paisagens paradisíacas do arquipélago de Langkawi.

O programa de férias na Malásia é disponibilizado pelo operador turístico Jade Travel que apresenta preços a partir de 2050 euros.

O circuito proposto tem a duração de dez dias com visita à capital Kuala Lumpur, ao Parque Nacional de Taman Negara, e as praias idílicas de Langkawi.

Em Kuala Lumpur dispõe de quase três dias para descobrir todos os encantos e recantos da capital malaia, onde se destacam as Torres Petronas, a Praça Merdeka, a movimentada artéria de Bukit Bintang e o mecado central, o bairro de Chinatown, a Mesquita Jamek, e o Monumento Nacional, entre muitos outros lugares de interesse turístico.

Viagens à Malásia e Filipinas
Plantações de chá na Malásia
No Parque Nacional Taman Negara, um dos principais destinos de ecoturismo da Malásia, terá a oportunidade de realizar diversas actividades, nomeadamente um passeio nocturno pela floresta, uma excursão pela selva tropical, onde pode observar uma grande diversidade de fauna e flora, descer o rio Tahan de canoa, e ir a banhos nas quedas de água de Lata Berkoh.

Em Langkawi, pode desfrutar das belas praias e das águas límpidas, fazer mergulho e deslumbrar-se com os recifes de corais, realizar diversas excursões à região e conhecer algumas ilhas, onde ainda vivem populações com tradições ancestrais e descobrir alguns recantos naturais de rara beleza.

O preço do pacote de férias inclui estadia durante sete noites com pequeno-almoço, algumas refeições, passagens aéreas internacionais e domésticas, guia local durante todo circuito, taxas e seguro de viagens.

Para obter mais detalhes sobre este programa de férias na Malásia ou efectuar a sua reserva consulte uma agência de viagens onde estão disponíveis informações sobre as condições gerais deste roteiro turístico.

SEM COMENTÁRIOS