Férias no Panamá – Praias de Sonho no Pacifico

A agência de viagens Tui anunciou uma promoção nos pacotes de férias para as praias do Pacifico com uma oferta especial para o Panamá.

O programa de viagem é válido para partidas de Lisboa e Porto, até ao final do mês de Abril.

O pacote de férias tem a duração de oito dias e seis noites com estadia nos hotéis Riu Panamá, em regime de alojamento e pequeno-almoço, e no Brezzes Panamá Resort & Spa, em regime tudo incluído, a partir de 1822 euros por pessoa.

A agência de viagens refere que pode realizar diversas excursões opcionais, como uma visita guiada à capital do país, ou realizar um cruzeiro pelo Canal do Panamá.

Vista da Cidade do Panamá e Praias do Pacifico
Vista da Cidade do Panamá
O preço divulgado inclui estadias de uma noite na cidade do Panamá, e cinco noites na estância balnear do Pacifico, passagens aéreas de ida e volta na companhia aérea Iberia via Madrid, transportes terrestres, assistência local e seguro.

Mais informações podem ser obtidas junto de uma loja da rede Tui Viagens onde estão disponíveis todos os detalhes acerca das datas de partida, serviços incluídos, roteiros turísticos com visitas guiadas, opções de excursões, e condições gerais deste programa.

A Tui Viagens está ainda a divulgar uma promoção especial sobre um circuito no Peru que permite conhecer Lima, Arequipa, Cuzco, Lago Titicaca e Machu Picchu.

SEM COMENTÁRIOS