Parques, Jardins e Palácios Imperiais da Prússia

Numa viagem única pela Alemanha, conheça a arte e a cultura da antiga Prússia Imperialista, num périplo de seis dias pelos mais belos parques, jardins e palácios da Europa, ao longo da paisagem cultural Berlim-Potsdam, designada como Património Mundial pela UNESCO em 1990.

O circuito começa na capital alemã com a visita ao Parque e Palácio de Charlottenburg erigido durante o século XVII que possui o primeiro jardim de estilo francês construído na Alemanha.

No mesmo dia, visita-se o grande parque urbano Tiergarten, em pleno centro de Berlim, concebido pelo arquitecto paisagista Peter Joseph Lenné.

No dia seguinte realiza-se uma excursão de dia completo a Potsdam, onde se visita o Parque Sanssouci e o palácio de Verão, que datam do século XVIII, bem como os Jardins Novos, o Palácio de Mármore e o Miradouro de Pfingstberg.

Viagens na Alemanha
Castelo de Potsdam
Salientam-se ainda as visitas à ilha dos Pavões em Pfaueninsel, o Parque de Glienicke e o Parque de Babelsberg.

O circuito é promovido pela agência de viagens Geostar que anuncia preços a partir de 965 euros por pessoa.

A partida realiza-se do Porto a 30 de Setembro com regresso a 4 de Outubro, sendo comissariada e acompanhada por João Almeida da Fundação Serralves.

O preço anunciado inclui estadia durante seis noites em hotéis de 4 estrelas em regime de alojamento e pequeno-almoço, transporte em autocarro privativo, visitas aos museus e centros culturais e seguro de viagem.

O preço final não inclui passagens aéreas de ida e volta nem entradas nos palácios e parques.

Para obter todas as informações e condições específicas de pagamento deste programa, consulte uma loja da rede de agências Geostar.

SEM COMENTÁRIOS