Parques Nacionais e Cidades da Costa Oeste dos EUA

A agência de viagens de aventuras Papa-Léguas está a promover uma proposta de viagem de 16 dias para descobrir os principais parques nacionais e cidades do Oeste americano.

Os principais destaques desta viagem são os city tour às cidades de São Francisco e a caminhada na Ponte Golden Gate, as visitas a Las Vegas e Los Angeles, Salt Lake City, a travessia do deserto do Mojave, uma excursão guiada com os índios Navajo, bem como passeios nos Parques Nacionais e monumentos de Yosemite, Zion, Bryce, e Grand Canyon.

As partidas realizam-se até 7 de Outubro em datas específicas. O preço base deste programa é de 2045 euros, não incluindo voos, cujo preço de referência é de 800 euros.

O valor da viagem contempla alojamento em hotéis e acampamentos com refeições, caminhadas e trekkings, visitas guiadas, e seguro de assistência em viagem.

Viagem pelos Parques Naturais dos Estados Unidos
Parque Yosemite
Esta é uma viagem mítica pela Costa Oeste dos Estados Unidos que passa por alguns dos lugares mais emblemáticos desta região da América do Norte.

A cidade de São Francisco, ponto de partida desta viagem, é um dos destinos em destaque neste programa. O Fisherman’s Wharf, à beira-mar, é um dos principais bilhetes postais deste destino, onde pode passear, saborear marisco, e apreciar as vistas deslumbrantes para a Golden Bridge e para Alcatraz.

Entre os lugares a visitar destacamos ainda o bairro de Chinatown, um “mundo à parte” que apesar de ser nos Estados Unidos mais parece uma cidade da China, Telegraph Hill com vistas deslumbrantes sobre a cidade, visitar Downtown e a Union Square, viajar nos elétricos pelas colinas ondulantes, e passear a pé pelo Castro District.

Para informações e reservas consulte a página online desta oferta com todos os detalhes sobre as datas de saída, preços, itinerário completo, níveis de dificuldade e de conforto, bem como as condições gerais e particulares deste roteiro turístico nos Estados Unidos.

SEM COMENTÁRIOS