Páscoa com Samba no Pé diz a Agência Abreu

Nesta Páscoa rume até ao Brasil, conheça destinos paradisíacos, praias encantadoras, cidades pitorescas e ponha o samba no pé.

Para isso, pode aproveitar a excelente campanha de promoções para território brasileiro da agência de viagens Abreu com propostas de viagem para Fortaleza, Recife, Rio de Janeiro, ou Salvador da Bahia, entre muitos outros destinos.

O pacote de férias mais económico tem como destino final o Recife com preços desde 1123 euros. O programa inclui estadia no hotel Best Western Manibu (turística superior) em regime de alojamento e pequeno-almoço.

Por um preço semelhante pode ainda optar pelo combinado Fortaleza (3 noites) e Jericoacoara (4 noites), desde 1233 euros.

Para o Rio de Janeiro sugere-se um programa que permite conciliar a visita à “cidade maravilhosa” com Búzios, desde 1408 euros.

Viagens em promoção para o Brasil
Praias do Rio de Janeiro
Outra proposta interessante inclui a descoberta da cidade histórica de Salvador da Bahia e as praias do Morro de São Paulo, desde 1611 euros.

Cumbuco, Canoa Quebrada, Natal, Pipa, João Pessoa, Maria Farinha, Porto de Galinhas, Cabo Santo Agostinho, Praia dos Carneiros, Maceió, Maragogi, Guarajuba, e Imbassaí são outros destinos em promoção com preços a partir de 1228 euros por pessoa.

Os preços dos pacotes de férias são válidos para partidas de Lisboa aos Domingos, Terças e Quintas-feiras, de 9 a 30 de Abril.

Para passageiros que partam do Porto, Funchal, Porto Santo, Ponta Delgada, Terceira e Horta, acresce um suplemento que varia entre 75 e 150 euros.

Os valores finais dos programas enunciados incluem sete noites de estadia, passagens aéreas na TAP em classe económica, transferes, taxas e seguro de viagem.

Para mais informações e reservas consulte uma loja da rede de agências Abreu onde estão disponíveis todos os detalhes sobre cada um dos programas, datas de saída, opções de passeios e visitas panorâmicas, serviços incluídos, preços finais por pessoa, lista de unidades hoteleiras e modalidades de alojamento e ainda as condições gerais dos programas.

SEM COMENTÁRIOS