Férias da Páscoa na Terra Santa e Mar Vermelho

A Terra Santa e o Mar Vermelho fazem parte programação especial para as férias da Páscoa que está a ser divulgada pelo operador turístico Travelers.

Com esta viagem fique a conhecer os lugares mais emblemáticos e importantes do ponto de vista histórico e cultural e aproveite para desfrutar das praias do Mar Vermelho.

Os pacotes de férias estão disponíveis para partidas durante a semana da Páscoa com preços a partir de 1085 euros por pessoa.

Em Israel, estão previstas excursões a Jerusalém, Monte Sião e Ein Karem, onde pode ficar a conhecer os Santuários da Visitação de Santa Maria e de São João Baptista, e ainda a Belém com visitas à Igreja da Natividade, à Gruta do Nascimento, ao Túmulo do Rei David, ao Muro das Lamentações, entre outros lugares de interesse histórico.

Na estância balnear de Sharm El Sheikh, no Egito, desfrute de três dias de descanso nas praias do Mar Vermelho.

Circuito turístico e Israel
Mesquita Al Aqsa em Jerusalém
Opcionalmente pode realizar diversas excursões para conhecer alguns pontos turísticos da região.

O regime de alojamento é na modalidade tudo incluído em resorts de 4 ou 5 estrelas. O preço final inclui alojamento, passagens aéreas, taxas e seguro de viagem.

Esta é uma viagem de sonho que conjuga o melhor de Israel com as magnificas praias do Mar Vermelho onde pode realizar atividades de mergulho e snorkeling.

Para saber mais sobre esta viagem consulte uma agência de viagens da sua preferência que disponibiliza mais informações sobre o itinerário e locais a visitar, preços finais por pessoa, opções de hotéis e excursões, e sobre as condições gerais do programa exclusivo para viajar na semana da Páscoa.

O operador disponibiliza ainda outros programas especiais para a semana da Páscoa com ofertas para a Tailândia (Banguecoque e Phuket), Egipto com visita às Pirâmides e um cruzeiro no rio Nilo, para as estâncias balneares da Tunísia ou roteiros turísticos em Marrocos.

SEM COMENTÁRIOS