Reveillon em Maceió e Maragogi – Pacotes Fim de Ano

Celebre a entrada do novo ano no nordeste do Brasil. A proposta para a passagem de ano está a ser promovida pela agência Abreu e tem como destino as praias de Maceió ou Maragogi.

O pacote de viagem para a passagem de ano está a ser comercializado desde 1229 € por pessoa. A partida realiza-se de Lisboa a 26 de dezembro com regresso a 2 de janeiro.

O programa base prevê estadia com pequeno-almoço no Hotel Brisamar (categoria 4 estrelas), localizado em Maceió, passagens aéreas de ida e volta em classe económica na TAP, transporte entre o aeroporto e a unidade hoteleira, e oferta de meio dia de visita à cidade de Maceió e à Praia do Francês.

Os dias são livres para atividades independentes. Durante a permanência na capital do estado do Alagoas sugerimos as visitas ao litoral Norte de Maceió, à Barra de Santo António e de São Miguel, e à famosa Praia do Gunga, considerada como uma das mais belas do Brasil.

Os passeios às piscinas naturais de Pajuçara nas embarcações típicas, a visita à Feira de Artesanato, a visita às dunas de Marapé, e os passeios de barco na Lagoa de Mundaú são algumas das atividades que pode fazer neste destino.

Festas de reveillon em Maceió e Maragogi
Passagem de Ano em Maceió e Maragogi
As festas de reveillon acontecem um pouco por todo o lado. O bairro Stella Maris é um dos mais animados, bem como Jatiúca e Ponta Verde.

Nesta época do ano as temperaturas médias variam entre 26ºC e 26ºC, sendo que as máximas ficam pelos 30ºC e as temperaturas mínimas raramente baixam dos 22ºC. O mês de dezembro é a época do ano em que chove menos.

Para mais detalhes sobre o programa de passagem de ano em Maceió consulte um balcão da agência Abreu, onde encontra mais detalhes acerca das condições de viagem, visitas e excursões para conhecer os principais pontos turísticos da região, e datas de viagem mais económicas.

SEM COMENTÁRIOS