Passagem de Ano em Marrocos – Circuito em Autocarro

Para o fim de ano a Pinto Lopes Viagens preparou um programa especial de passagem de ano em Marrocos.

O pacote de reveillon inclui visitas às cidades de Marraquexe, Casablanca, Essaouira, El Jadida, entre outros destinos.

A partida está prevista para o dia 28 de Dezembro com saídas do Porto e de Lisboa. A viagem é realizada em autocarro de turismo.

O pacote para a passagem de ano em Marrocos está a ser comercializado a partir de 1295 €, por pessoa, o qual inclui alojamento em hotéis selecionados, transportes terrestres, viagem de ferryboat entre Tarifa e Tânger, visitas guiadas aos principais pontos turísticos de cada destino, e jantar de reveillon especial em Marraquexe.

Kasbahs no Sul de Marrocos. Autor: Donar Reiskoffer sob licença Creative Commons Attribution 3.0 Unported
Fim de Ano em Marrocos
Em Tarifa destacam-se as visitas à Praça de Faro, à Sinagoga, à Catedral e à Mesquita. A visita turística passa ainda pelo Cabo Espartel. A viagem prossegue depois Rabat, a capital de Marrocos, uma cidade que conjuga ainda os costumes e tradições de outrora com a vivência moderna e uma mistura dinâmica de culturas.

Na capital marroquina realiza-se uma visita panorâmica com passagem pelo Palácio Real com a Guarda de Honra e a Mesquita; a Torre de Hassan e o Mausoléu de Mohammed V.

Em Casablanca, considerada como a capital económica de Marrocos e fundada pelos portugueses no inicio do século XVI, destaca-se a visita à Mesquita de Hassan II.

Finalmente em Marraquexe, um dos principais destinos turísticos de Marrocos, terá a oportunidade de conhecer os jardins da Mesquita da Koutubia, a famosa Praça de Jemaa el Fna, designada pela Unesco como Património Mundial da Humanidade,o Palácio Bahia e Jardim Majorelle.

A viagem prossegue depois para Ait-Benhaddou, Ouarzazate, Oasis Tenerhir, Todra, Erfoud, Midelt, Ifrane e Meknes com visitas guiadas aos principais pontos turísticos de cada destino.

O programa completo para o fim de ano em Marrocos pode ser consultado a partir deste link.

SEM COMENTÁRIOS