Fim de Ano na Madeira – Pacotes com Voos na TAP e Hotéis

O operador de turismo Solférias acaba de divulgar um novo programa de estadia para o fim de ano na Madeira com preços bastante atrativos.

Considerado como um dos melhores fins de ano do país com o seu famoso fogo de artifício, a Madeira é um destino incontornável nas escolhas para a passagem de ano.

O pacote de férias para a passagem de ano na Madeira tem um preço mínimo de 430 € por pessoa. Esta oferta especial é válida para a partida agendada para o dia 29 de Dezembro com saídas de Lisboa e Porto em voos diretos operados pela TAP.

O programa mais económico prevê estadia no hotel Dom Pedro Garajau, com a categoria de 3 estrelas, no regime de alojamento e pequeno-almoço. Para além desta unidade hoteleira, o operador turístico propõe mais seis hotéis à escolha com preços superiores.

O hotel proposto no pacote base está localizado na costa sul da ilha entre a cidade do Funchal e o Caniço. A unidade turística dispõe de quartos com varanda, piscina interior, balcão de turismo que organiza passeios na região, e campos desportivos.

Festas de Reveillon na Madeira
Passagem de Ano na Madeira
Para além do alojamento e das passagens aéreas, os pacotes de viagem para o reveillon na Madeira incluem também transferes entre o aeroporto e o hotel escolhido, taxas e seguro de viagem.

Os dias são livres para visitar a ilha. O aluguer de automóvel é a melhor forma de conhecer as principais e atrações turísticas da Madeira. Dos lugares a visitar destacamos a cidade do Funchal, o Mercado dos Lavradores, o Cabo Girão, as piscinas naturais de Porto Moniz, o Curral das Freiras, a Reserva Natural do Garajau, o Paul do Mar, e Pico Ruivo.

Não deixe ainda de subir de teleférico até ao Monte, tomar uma poncha numa tasca típica, conhecer as Casas de Santana, ou percorrer as levadas da Madeira.

Os pacotes de férias para a passagem de ano na Madeira podem ser reservados diretamente ao balcão de uma agência de viagens.

SEM COMENTÁRIOS