Circuitos para a Passagem de Ano na Europa

O operador turístico terraEuropa propõe diversos circuitos para comemorar a passagem de ano na Europa a preços “hiper económicos”.

As ofertas em questão, abrangem destinos na Península Ibérica e na Europa Central, nomeadamente Praga e Budapeste.

Por apenas 235 euros, sugere-se um pacote de férias de três dias, em território nacional, que passa pelas localidades de Fátima, Porto, Braga, Guimarães, Vale do Douro, Lamego, Coimbra, Batalha, Nazaré e Óbidos.

A partida realiza-se de Lisboa a 31 de Dezembro, sendo que a viagem é realizada de autocarro.

Para Espanha propõe-se uma viagem com partida do Porto e término em Madrid. Pelo caminho, poderá conhecer Santiago de Compostela, Lugo, Leon, Oviedo, Covadonga, Santillana del Mar, Santander, Bilbau e Burgos.

Festas de Reveillon - Ofertas Low Cost
Passagem de Ano em Promoção
O preço base deste programa ronda os 475 euros por pessoa. Destaque ainda para um pacote e seis dias e cinco noites que inclui as visitas a Barcelona, Castelo de Milmanda, Saragoça, Madrid e Toledo, a partir de 450 euros.

Na Europa Central sugere-se uma viagem de cinco dias com visitas a Praga, Lednice, Gyor e Budapeste.

As partidas são de Lisboa a 24 e 31 de Dezembro em voos directos operados pela TAP. Os preços começam em 350 euros e incluem alojamento e passagens aéreas de ida e volta.

O grande destaque deste roteiro turístico são as visitas a Praga com um passeio panorâmico pela Cidade Velha, a Ponte Carlos, a Catedral e o Castelo e ainda o bairro Josefov. Já na capital da Hungria o grande destaque vai para as visitas à Praça dos Heróis, ao bairro do Castelo, ao Bastião dos Pescadores, à Galeria Nacional, à Colina de Gellert e à Ponte das Correntes.

Os pacotes para a passagem de ano podem ser adquiridos numa agência de viagens onde pode pedir uma cotação e ficar a conhecer mais detalhes sobre cada um dos programas.

SEM COMENTÁRIOS