Pousadas de Portugal: 1000 noites a 50 euros

As Pousadas de Portugal divulgaram uma promoção de última hora em que oferecem 1000 noites a 50 euros, por quarto/noite, em regime de ocupação dupla ou individual.

Esta campanha promocional é válida para doze unidades em Portugal Continental e para reservas efectuadas até 16 de Julho.

As Pousadas abrangidas por esta campanha de promoções são as seguintes: Valença do Minho, Gerês (Caniçada), Viseu, Condeixa-a-Nova, Palmela, Vila Nova de Ourém, Marvão, Alvito, Elvas, Vila Viçosa, Arraiolos, e Santa Clara-a-Velha.

Para usufruir deste preço promocional é necessário pernoitar pelo menos duas noites no destino. O preço anunciado é válido para estadias até 30 de Setembro.

Promoções na Pousadas de Portugal - 1000 noites em oferta
Pousadas de Portugal
O pequeno-almoço não se encontra incluído no valor final, o qual tem um custo de 12 euros por pessoa.

Aproveite mais esta campanha especial das Pousadas de Portugal e faça uma escapadinha de norte a sul pagando muito menos do que o habitual.

Para além de ficar hospedado em unidades hoteleiras de grande qualidade ainda tem ao seu dispor um conjunto de serviços e comodidades de eleição, sem esquecer a gastronomia e os eventos especiais existentes em algumas pousadas.

A campanha de final de Verão tem lugares limitados, pelo que é aconselhável fazer a reserva com a maior brevidade possível para conseguir usufruir desta promoção.

SEM COMENTÁRIOS