Pousadas de Portugal: Pacotes com Estadia

As Pousadas de Portugal têm diversos pacotes com estadia com preços especiais para escapadinhas de fim-de-semana e programas de férias de bem-estar, descontos para seniores e ainda programas especiais para a passagem de ano.

Seja qual for a opção as ofertas existentes permitem ao viajante conhecer as mais belas regiões do país a preços económicos.

Com as escapadinhas de fim-de-semana, durante três dias, pode conhecer as mais belas pousadas de Norte a Sul do país, onde pode optar por pousadas históricas, de design, de charme ou de natureza, desde 95 euros por noite em Almeida, Angra do Heroísmo, Beja, Bragança ou Marvão; a partir de 120 euros em Alcácer do Sal, Arraiolos, Belmonte, Estoi, Guimarães, Viana do Castelo, Vila Viçosa; e desde 140 euros em Amares, Crato, Palmela, Tavira, ou Vila Pouca da Beira.

A oferta inclui estadia de duas noites, pequeno-almoço buffet, almoço no dia de check-out e ainda saída tardia até às 16 horas.

Para as mais recentes pousadas existem preços especiais que incluem alojamento e pequeno-almoço, nomeadamente para Faro – Palácio de Estói (120 euros); Viseu (120 euros); e Porto – Palácio do Freixo (90 euros). Esta campanha é limitada à disponibilidade da tarifa e não é acumulável com outras promoções.

Pacotes com estadia nas pousadas
Pousadas de Portugal
Os programas de bem-estar permitem usufruir o melhor da sua estadia com diversos tratamentos, livre acesso ao spa e massagens de relaxamento, ideal para descansar num fim-de-semana especial.

As ofertas são para duas pousadas em Portugal, Marão – São Gonçalo e Viseu, ambas desde 175 euros, e para uma pousada no Brasil, nomeadamente para o Pestana Convento do Carmo Hotel localizada em Salvador da Baía com preços a partir de 245 euros.

Todas as tarifas indicadas são por quarto/noite em regime de meia-pensão.

Para os clientes com idade superior a 55 anos, as Pousadas de Portugal lançaram o programa “Idade de Ouro”, ajustando as suas tarifas em função da época do ano e da ocupação prevista com preços muito atractivos com um desconto de 15% sobre o preço de tabela.

Para a passagem de ano, as Pousadas de Portugal, propõem um programa único de três noites com oferta de bebida de boas-vindas à chegada; pequeno-almoço “buffet”; tratamento VIP especial nos quartos durante toda a estadia; aperitivo, jantar e ceia de fim de ano; champanhe à meia-noite, no dia 31 de Dezembro; refeição adicional durante a estadia; possibilidade de early check-in e late check-out (mediante disponibilidade).

Os preços variam entre 260 euros (Almeida, Beja, Bragança, Gerês/Caniçada, Guimarães, Manteigas, Marão, Sagres, Torreira/Murtosa, Viana do Castelo, Vila Pouca da Beira e Viseu) e 320 euros (Amares, Arraiolos, Belmonte, Estremoz, Estoi, Mesão Frio, Palmela, Porto, Tavira e Vila Viçosa).

SEM COMENTÁRIOS