Praias do Egipto – Sharm el Sheikh em Regime Tudo Incluído

A estância balnear de Sharm el Sheikh, no Egipto, é um dos destinos em destaque durante os próximos meses na agência online Netviagens. Assim, a partir de 991 euros, por pessoa, pode desfrutar de uma semana de férias, em regime tudo incluído, num dos destinos turísticos mais apreciados do Médio Oriente.

Sharm el Sheikh, situa-se na costa Oriental do Mar Vermelho, e é o principal destino de sol e praia do Egipto.

Os recifes de corais, as belas praias, a prática de desportos náuticos (windsurf, kite surfing, ou para-sailing) e a boa relação qualidade/preço dos empreendimentos hoteleiros são os principais atributos positivos deste destino.

O clima é outro dos elementos a ter em consideração. As temperaturas médias mais baixas raramente são inferiores a 21ºC, sendo que no período de Verão atingem facilmente os 36ºC. A temperatura média anual ronda os 30ºC.

Praias do Egipto – Sharm el Sheikh em Regime Tudo Incluído
Sharm el Sheikh
A precipitação é praticamente inexistente ao longo de todo o ano.

O pacote de férias mais económico, anunciado pela Netviagens, diz respeito à estadia no complexo turístico Sharming Inn (4 estrelas) em períodos específicos.

A Netviagens oferece ainda outra possibilidade de alojamento em unidades hoteleiras de categoria superior, a partir de 1146 euros.

Estes programas são válidos para partidas entre 6 de Novembro e 30 de Abril.

As saídas realizam-se aos Sábados, desdde Lisboa, em voos da compannhia aérea Egyptair.

Os preços finais dos pacotes de férias contemplam sete noites de estadia, em regime tudo incluído, passagens aéreas de ida e volta em classe turística via Cairo, transferes, taxas e seguro e viagem.

SEM COMENTÁRIOS