Praias de Moçambique: Bazaruto, Vilanculos e Inhaca

No âmbito da campanha de promoções para as férias de Verão, a Netviagens oferece três destinos de eleição em Moçambique – Bazaruto, Vilanculos e Inhaca – onde as belezas naturais, os santuários ecológicos e as praias desertas são os principais cartões de visita.

O arquipélago de Bazaruto é constituído pelas ilhas de Santa Catarina, Benguerra e Magaruque, o qual é classificado como Parque Nacional e protegido pela WWF (World Wildlife Fund) e pelo governo moçambicano. Neste destino irá encontrar uma grande diversidade da flora e da fauna e praias semi-selvagens enquadradas por cenários naturais de rara beleza.

Em Bazaruto a estadia encontra-se prevista para a unidade hoteleira Pestana Bazaruto Lodge. Enquadrado por um ambiente único, este hotel dispõe de 26 bungalows com uma decoração típica que procura reflectir os traços da cultura e da tradição locais.

Pacotes de férias em Moçambique
Viagens em Moçambique
A partir de Bazaruto pode ainda realizar diversas excursões facultativas, passear de jipe ou de barco, praticar desportos náuticos ou fazer uma pescaria em alto mar.

Em Vilanculos, o alojamento é no Dugong Beach Lodge, situado junto à praia, no interior da reserva ecológica. Os preços dos pacotes de férias variam entre 2627 euros para Bazaruto e 3537 euros para Vilanculos.

A ilha de Inhaca situa-se na baía de Maputo, a cerca de meia centena de quilómetros da capital moçambicana. O alojamento encontra-se previsto para o Pestana Inhaca Lodge, durante cinco noites em regime de meia-pensão.

A unidade hoteleira oferece diversos serviços e comodidades gratuitas, como a utilização de canoas e barcos a pedais, a visita à Estação Biológica Coral Gardens com possibilidade de realizar snorkelling e ainda transporte grátis à Ilha dos Portugueses. O pacote de férias mais económico para este destino começa nos 1773 euros.

Para além das praias, Inhaca oferece ainda condições óptimas para a prática de actividades associadas ao eco-turismo, bem como para a prática do mergulho e de desportos náuticos.

Esta promoção de férias para Moçambique é válida para saídas de Lisboa em voos da TAP ou LAM até 31 de Outubro.

Todos os programas têm a duração de nove dias e sete noites, sendo que duas noites são passadas em Maputo e as restantes cinco noites no destino à sua escolha. Os preços finais são por pessoa e incluem estadia, bilhete de avião, transferes, e seguro de viagem.

SEM COMENTÁRIOS