Preços Malucos Accor – Hotéis a Metade do Preço

A rede de hotéis Accor está a divulgar uma campanha de promoções designada por “Preços Malucos” em que anuncia descontos até 50 % nas reservas de hotéis em todo o mundo das insígnias Pullman, Merccure, Novotel, Ibis, e Adagio.

A oferta promocional está em vigor para reservas até dia 22 de novembro e para estadias entre 15 de dezembro e 10 de fevereiro, sendo que para alguns hotéis localizados em França, Itália, Holanda e Bélgica o período de promoção prolonga-se até 31 de março do próximo ano.

Os descontos máximos de 50% são aplicáveis a todos os membros Le Club Accorhotels e até 40% para os não membros.

A campanha “Preços Malucos” implica o pagamento da estadia na totalidade no acto da reserva, não havendo lugar a reembolso da tarifa paga. Os preços dos quartos mais económicos podem ser estar sujeitos a disponibilidade em algumas datas.

Noites grátis na Europa
Promoções de Hotéis na Accor
Esta promoção é uma grande oportunidade para viajar um pouco por toda a Europa a preços reduzidos. Algumas das melhores ofertas são para o país vizinho com descontos em vários hotéis localizados em Barcelona, Madrid, Valência, Salamanca e Sevilha.

Em França, vale a pena aproveitar os descontos nos hotéis situados no centro de Paris, uma das áreas com o alojamento mais caro. Assim, com esta promoção da Accor pode desfrutar de uma estadia a preços mais baixos e em locais de eleição para visitar os principais pontos turísticos da capital francesa.

As cidades de Londres, Amesterdão, Bruxelas, e Roma são outros destinos que também estão com ótimos preços. As reduções podem chegar a 40% em alguns hotéis, principalmente aqueles que ficam mais afastados dos centros das cidades.

Destacamos ainda as ofertas promocionais para Praga (República Checa), Viena (Áustria), Budapeste (Hungria), Varsóvia e Cracóvia (Polónia) com preços bastante económicas.

Para mais informações e reservas visite o site dos hotéis Accor, onde encontra a lista de destinos em promoção.

SEM COMENTÁRIOS