Cruzeiros nas Caraíbas: Barbados, Belize, Jamaica e Martinica

República Dominicana, México, Barbados, Belize, Jamaica, Martinica ou Guadalupe são alguns dos destinos de férias nas Caraíbas que pode visitar a bordo de um navio de cruzeiro.

O operador Pullmantur apresenta para este ano três programas de cruzeiros nas Caraíbas com promoções especiais.

A bordo do navio Pacific Dream pode seguir no cruzeiro “Estrela das Caraíbas”, cujo itinerário se inicia em Santo Domingo e parte rumo a Santa Lúcia, Martinica, Guadalupe, Saint Marteen e Tortola. As partidas são aos Sábados, sendo que a viagem tem a duração de sete dias, com preços desde 1030 euros.

O cruzeiro “Caribe Maya” parte de Cozumel, no México, com visita a Montego Bay, Grande Caimão, Costa Maya, e Porto Progresso. As partidas realizam-se aos Sábados de 20 de Março e 12 de Junho, com preços indicativos entre 1162 euros (época baixa) e 1712 euros (época alta).

O “Encanto das Caraíbas” passa pela República Dominicana, Barbados, Martinica, Guadalupe, Saint Marteen e Tortola com preços desde 1162 €. Caso reserve o seu cruzeiro com uma antecedência mínima de três meses, antes da partida, pode usufruir de alguns descontos que variam entre de 30 por cento (época baixa) e 12 por cento (época alta).

Cruzeiros nas Caraíbas
Cruzeiros em promoção
Todos os cruzeiros têm a duração de sete noites em regime tudo incluído. Para além do cruzeiro propriamente dito, os preços anunciados contemplam ainda passagem aérea de ida e volta via Madrid, transferes, e taxas de aeroporto e de porto. A taxa de serviço no valor de 65 euros, não se encontra incluída. As crianças até aos 24 meses viajam gratuitamente e até aos 17 anos pagam apenas metade do peço. Os terceiros e quartos passageiros têm direito a um desconto de 30 por cento.

A Royal Caribbean International oferece três programas especiais para as Caraíbas. Na primeira proposta existe a possibilidade de associar um cruzeiro com uma estadia nos Estados Unidos para visitar o parque temático Universal Orlando Resort que aglomera o “Universal Studios Florida” e a “Ilha da Aventura”, com especial destaque para a nova atracção designada por “The Wizarding World of Harry Potter”. Os programas existentes incluem opções de sete, dez ou onze noites. As partidas são de Port Canaveral (Florida).

As outras duas propostas são para cruzeiros nas Caraíbas Ocidentais (Honduras, Ilhas Caimão, Jamaica e México) e Orientais (Antilhas, Bahamas, Ilhas Turks e Caicos, Ilhas Virgens, Porto Rico e República Dominicana). A bordo do navio Voyager of the Seas pode partir no cruzeiro pelas Caraíbas Ocidentais entre Fevereiro e Abril com partidas de Galveston (Texas, Estados Unidos) e passagem por Roatan, Puerto Costa Maya, e Cozumel. Os preços anunciados iniciam-se nos 400 euros.

Por seu turno, o cruzeiro nas Caraíbas Orientais tem partidas de Miami (Florida, Estados Unidos) com visita a Puerto Costa Maya, Belize, e Cozumel para partidas até Março, com preços desde 423 euros. Os preços anunciados são mínimos e correspondem a ocupação dupla em cabine interior. Os voos para os portos de partida não se encontram incluídos.

SEM COMENTÁRIOS