Viagens para o Dubai – Hotéis de 5 estrelas e Voos

Os pacotes de viagens para o Dubai estão em promoção. O destino entrou em definitivo nas opções de férias de muitos portugueses e com pacotes de viagem cada vez mais económicos.

Actualmente, é possível visitar este destino do Médio Oriente, a partir de 1072 euros por pessoa, num programa que inclui estadia durante uma semana num hotel de cinco estrelas e voos de ida e volta.

Neste âmbito, o operador Solférias divulgou uma promoção especial nos pacotes de férias para o Dubai com preços a partir de 1072 euros, para partidas entre Maio e Outubro.

O programa mais barato refere-se a sete noites de estadia no hotel de 5 estrelas Metropolitan Palace até 31 de Agosto em regime de alojamento e pequeno-almoço.

Para além deste hotel, pode ainda optar para mais nove unidades hoteleiras de 5 estrelas, nomeadamente o Sheraton Jumeirah, o Dubai Marine Beach Resort, o Hilton Dubai, ou o Royal Meridien, com preços a partir de 1501 euros.

Férias no Dubai
Férias no Dubai
Os roteiros de viagens para o Dubai têm a duração de oito dias. As partidas realizam-se desde Lisboa em voos da Air France ou da Qatar Airways.

A agência Abreu também oferece pacotes de viagens para o Dubai a preços semelhantes (1074 euros) com quatro opções de alojamento. O valor mais barato refere-se à estadia no hotel Meridien Mina Seyahi Resort and Marina (5 estrelas), entre 5 e 30 de Junho e de 24 de Agosto a 6 de Setembro.

Os preços são válidos para estadias até 30 de Setembro e reservas efectuadas até 31 de Maio. O preço final inclui estadia em hotéis de 5 estrelas, passagem aérea de ida e volta na companhia aérea Qatar Airways, taxas, transferes e seguro de viagem.

Durante a permanência neste destino aproveite para conhecer alguns dos lugares mais emblemáticos do Dubai como o hotel Burj Al Arab, a única unidade hoteleira do mundo com a categoria de 7 estrelas, subir ao Burj Khalifa, o edificio mais alto a nível mundial, visitar a marina, os souks das especiarias e do ouro, e passear de barco no Creek. Uma viagem ao deserto em veículos todo-o-terreno é outra das sugestões.

SEM COMENTÁRIOS