Promoções para as Caraíbas com Tudo Incluído

A Netviagens reuniu as melhores promoções para as Caraíbas com programas de férias de uma semana em regime tudo incluído, a partir de 670 euros.

No total são cerca de 15 destinos à sua escolha no México, Cuba, Jamaica e República Dominicana.

O pacote de férias mais económico é para Punta Cana (República Dominicana) com alojamento no complexo turístico de 4 estrelas Riu Naiboa. Neste destino pode ainda optar por unidades hoteleiras de categoria superior (5 estrelas) como sejam o Natura Park Eco Resort e Spa e o Riu Taino, com valores a partir de 680 euros.

Ainda na República Dominicana destacam-se mais dois destinos: Playa Grande e Samaná.

Para o primeiro destino sugere-se um programa de férias no Bahia Principe San Juan, válido de Julho a Agosto, desde 702 euros. Por um preço relativamente semelhante pode descobrir as belezas naturais de Samaná com estadia no Gran Bahía Príncipe Cayacoa de 5 estrelas.

Caraíbas em tudo incluído
Férias nas Caraíbas
No México, o grande destaque vai para a estância balnear da Riviera Maya com estadia em Tulum, no complexo hoteleiro de 5 estrelas Bahía Príncipe Riviera Maya, desde 867 euros.

Para a Jamaica o pacote de férias mais barato é para Montego Bay desde 790 euros para estadia no Gran Bahia Príncipe, num programa válido até 28 de Setembro.

Em Cuba sugere-se um programa para Varadero com um preço mínimo de 1152 euros no Sol Sirenas Coral.

Neste destino pode ainda optar pelos programas combinados que incluem a capital Havana e as praias de Cayo Santa Maria ou Cayo Coco, desde 1402 e 1382 euros, respectivamente.

Os programas de férias têm a duração de nove dias e sete noites. Os preços divulgados incluem estadia em regime tudo incluído, passagem aérea de ida e volta, transporte do aeroporto para o hotel e vice-versa, taxas e seguro de viagem.

SEM COMENTÁRIOS