Malásia e Filipinas – Descobrir o Sudeste Asiático

O operador turístico Quadrante está a anunciar uma campanha de promoções especiais para o continente asiático, nomeadamente para a Malásia e Filipinas com pacotes de viagem, a partir de 1395 e 2165 euros, respectivamente.

Praias paradisíacas, cidades pitorescas, e paisagens naturais únicas são alguns dos atractivos destes programas de férias.

Na Malásia propõe-se um programa de viagem de nove dias que inclui as visitas à capital Kuala Lumpur e ao arquipélago de Langkawi, um dos paraísos naturais do país, onde pode desfrutar de seis dias de praias de areia fina e água azul-turquesa.

O valor anunciado refere-se à estadia de duas noites no hotel Maytower em Kuala Lumpur e cinco noites no Federal Villa em Langkawi em regime de alojamento e pequeno-almoço.

As partidas realizam-se desde Lisboa em voos das companhias aéreas Qatar Airways ou KLM, via uma cidade europeia.

Viagens à Malásia e Filipinas
Plantações de chá na Malásia
Nas Filipinas sugere-se um pacote de férias único que inclui a possibilidade de “observar, nadar e interagir” com os tubarões baleia.

O programa completo contempla uma noite de estadia em Manila, três noites de Donsol, e três noites na ilha de Cagraray.

Os voos de ida e volta são realizados pela companhia aérea British Airways com saídas de Lisboa, via Londres, às Quintas-feiras, Sábados e Domingos.

O valor final de cada viagem inclui alojamento, bilhetes de avião em classe económica, transferes dos aeroportos para os hotéis, transportes internos, todas as taxas e seguro de viagem.

Para informações adicionais e reservas consulte uma agência de viagem da sua preferência onde estão disponíveis mais detalhes sobre os roteiros turísticos na Malásia e Filipinas.

SEM COMENTÁRIOS