Cancun e Riviera Maya na Agência Abreu

A agência de viagens Abreu está a divulgar vários pacotes de férias, a preços promocionais, para o México, nomeadamente para Cancun e Riviera Maya.

Os programas estão disponíveis entre maio e setembro com voos diretos a partir de Lisboa. A promoção é válida para todas as reservas realizadas até ao dia 9 de abril e tem lugares limitados.

O pacote de férias mais económico tem um preço fixado em 1055 €, por pessoa, para saída a 22 de junho.

Para viagens nas datas subsequentes os preços variam entre 1190 e 1450 €. Em concreto, a proposta de férias nas Caraíbas inclui sete noites de estadia no complexo turístico Riu Lupita (5 estrelas), no regime tudo incluído, passagens aéreas em classe turística em voos operados pela SATA, transferes de partida e de chegada, e taxas de aeroporto, segurança e combustível.

Esta unidade hoteleira de referência disponibiliza uma infrestrutura de grande qualidade que inclui piscinas, bares, restaurantes com diferentes tipos de gastronomia, espaços de lazer, atividades opcionais como passeios de barco e mergulho, campos de jogos e área infantil.

Chichen-Itza - México
Chichen-Itza – México
Recordamos que para visitar o México é necessário passaporte com uma validade mínima de seis meses em relação à data da partida.

As despesas com o visto de entrada no país, assim como as taxas locais não estão incluídas no preço divulgado.

Para além das praias, a Riviera Maya oferece ainda outros atrativos turísticos como os sítios arqueológicos da civilização Maia localizados na Península de Yucatan, nomeadamente Chichen Itza e Uxmal ou o parque temático de Xcaret.

Para visitar estes locais pode contratar localmente no hotel um passeio de dia inteiro com guia e transporte.

Para conhecer todos os detalhes desta promoção de férias para o México consulte o site www.abreu.pt ou uma loja da agência de viagens Abreu, onde pode solicitar uma cotação e obter mais detalhes sobre todas as opções de unidades hoteleiras e períodos de partida promocionais.

SEM COMENTÁRIOS