Turismo em Moçambique – Excursões e Passeios Guiados

O operador turístico terraÁfrica está a divulgar uma campanha de promoções nos pacotes de viagens para Moçambique.

A oferta é válida para partidas de Lisboa até 31 de outubro.

O programa de férias mais económico está a ser comercializado a partir de 1472 € por pessoa e inclui alojamento de sete noites e voos de ida e volta na TAP.

Em concreto, o roteiro turístico para Moçambique prevê uma semana de alojamento com pequeno-almoço no Hotel Turismo (3 estrelas), localizado em Maputo, passagens aéreas de ida e volta em classe económica, seguro de assistência em viagem e transferes.

Férias em Moçambique
Férias em Moçambique
Na capital moçambicana não deixe de visitar a Sé Catedral, situada na Praça da Independência, o pitoresco Mercado do Peixe no porto de Maputo, o Museu da Revolução onde pode ficar a saber mais sobre a História de Moçambique, a Estação de Camihos de Ferro construída no inicio do século XX, e ainda o Mercado Central, um excelente local para sentir a alegria e a hospitalidade do povo moçambicano.

Para além da unidade hoteleira incluída nesta oferta promocional, o operador disponibiliza ainda mais cinco hotéis à escolha com a categoria de 4 e 5 estrelas com valores mínimos a partir de 1535 €.

Os dias são inteiramente livres para atividades de carácter pessoal, sendo possível realizar diversas excursões e passeios para conhecer outros destinos em Moçambique, nomeadamente Pemba, Quirimbas, Bazaruto, Parque Kruger e Inhaca.

A ilha de Inhaca é o destino perfeito para uma escapadinha a partir de Maputo. Nesta pequena ilha encontra praias paradisíacas de águas límpidas, onde pode mergulhar e ver peixes coloridos e magníficos recifes de corais ou fazer pesca em alto mar.

Para conhecer em pormenor esta oferta e outras promoções de viagens para Moçambique ao longo deste ano consulte um balcão de uma agência de viagens da sua preferência.

SEM COMENTÁRIOS