Promoções de Férias para a República Dominicana

A Netviagens divulgou um conjunto de promoções de férias para a República Dominicana, com preços a partir de 750 euros. Os destinos eleitos são as estâncias balneares de Punta Cana, La Romana, Playa Grande e Samaná.

O programa de férias maias barato é para Punta Cana com alojamento, durante uma semana, no empreendimento hoteleiro Riu Naiboa, com a categoria de 4 estrelas, situado junto à praia.

Neste destino existem ainda mais duas opções de alojamento em hotéis de categoria superior, como sejam o Natura Park Eco Resort e Spa e o Riu Taino com preços semelhantes.

No resort de Playa Grande sugere-se o complexo turístico Bahia Principe San Juan, localizado entre as típicas povoações de Rio San Juan e Gaspar Hernandez, com preços a partir de 760 euros.

Esta unidade oferece todas as comodidades para passar uma semana de férias em pleno.

Promoções de Férias para Punta Cana - Promoção para o sol das Caraíbas
Férias em Punta Cana – Promoção
As praias de Samaná são outro dos destaques da Netviagens para este Verão, desde 780 euros. O programa prevê a estadia no Gran Bahia Príncipe Cayacoa, um dos mais recentes empreendimentos desta região. O hotel localiza-se num local privilegiado entre as baías Escocesa e de Samaná.

Entre praias de areia branca e coqueiros surge uma das estâncias balneares mais belas das República Dominicana: La Romana. Aqui pode passar uma semana de retiro no Gran Bahia Principe La Romana (5 estrelas) situado numa área natural de grande beleza paisagística.

Os pacotes de férias têm a duração de nove dias e sete noites com estadia em regime tudo incluído. No valor final da viagem encontra-se incluído o alojamento, passagem aérea de ida e volta, transferes, assistência com guia, taxas e seguro de viagem.

SEM COMENTÁRIOS