Home - Pacotes de Férias - Promoções de Férias para o Sul de Espanha e Caraíbas

Promoções de Férias para o Sul de Espanha e Caraíbas

Com o Verão à porta começam a aparecer no mercado diversas promoções de pacotes de férias para os mais diversos destinos. Os operadores turísticos Mundovip e Soltour destacam o Sul de Espanha e as Caraíbas, respectivamente, com descontos especiais para viajar durante os próximos meses.

No que se refere ao Mundovip, as promoções nos pacotes de férias destinam-se a diversas unidades hoteleiras situadas no Sul de Espanha, com descontos que podem chegar aos 35 por cento.

Esta campanha promocional é válida para estadias entre os meses de Maio e Julho na Isla Cristina, Isla Canela, Islantilla, Matalascañas e Marbella. O programa de férias mais económico, diz respeito ao alojamento no Gran Hotel Del Coto localizado em Matalascañas, com preços a partir de 41 euros.

Os preços destes programas variam conforme o período de viagem, tipo de quarto, regime de alojamento e destino escolhido.

Se preferir destinos mais longínquos, pode optar pelas ofertas do operador turístico Soltour que anuncia descontos superiores a 50 por cento para o acompanhante. A campanha designada por “Mês Bahia Príncipe” inclui estadias em diversos destinos das Caraíbas, como sejam Punta Cana (República Dominicana), Riviera Maya (México), Jamaica e ainda nas ilhas espanholas.

A título de exemplo pode obter preços a partir de 859 euros para o complexo turístico San Juan, situado em Puerto Plata; desde 1075 euros para o Gran Bahia Príncipe Jamaica; ou a partir de 1032 euros para Gran Bahia Príncipe Riviera Maya Resort.

No que se refere às ilhas espanholas, nomeadamente para Palma de Maiorca e Tenerife, existem pacotes de férias desde 472 euros. Refira-se que esta campanha de promoções é válida para partidas específicas, desde Lisboa. Os pacotes de viagem incluem estadia durante sete noites em regime tudo incluído e passagens aéreas de ida e volta.

Para informações pormenorizadas sobre estas promoções de férias consulte a sua agência de viagens habitual.