Programas para a Tunísia em Meia Pensão

Comece o ano da melhor forma e aproveite a campanha de promoções nos pacotes para a Tunísia promovida pela agência de viagens Abreu.

Os pacotes de férias promocionais estão disponíveis até 29 de abril com “preços de chamada” a partir de 370 € por pessoa.

O programa de férias mais económico corresponde à estadia no empreendimento hoteleiro Iberostar Averroes Hotel com a categoria de 4 estrelas no regime de meia-pensão. Por um valor ligeiramente superior pode ainda optar pelos hotéis Iberostar Diar El Andalous ou Iberostar Solaria Hotel no regime tudo incluído.

A promoção é válida para reservas realizadas com 30 dias de antecedência em relação à data de embarque.

Os dias são inteiramente livres para desfrutar das praias da estância balnear de Hammamet. A agência Abreu oferece a possibilidade de realizar diversas excursões e visitas para conhecer algumas das atrações turísticas da região.

Férias na Tunísia na Agência Abreu
Férias na Tunísia na Agência Abreu
Dos lugares a visitar destacam-se a marina junto às praias com inúmeras lojas e restaurante, a Medina (cidade medieval), as ruínas da cidade romana de Pupput datadas do século II AC, localizadas a cerca de 5 quilómetros de Hamammet, e a Fortaleza (kasbah) construída no século XII.

A partir de Hammamet pode ainda optar por um roteiro turístico com guia para destinos mais longínquos como a cidade de Cartago, classificada como Património Histórico da Humanidade, Tozeur numa viagem em veículos todo-o-terreno, Sidi Bous Said com as suas casas pitorescas, à capital Tunis, à cidade fortificada de Kairouan, e ainda à cidade portuária de Sousse.

Todos os pacotes para a Tunísia incluem sete noites de estadia no hotel e regime escolhido, voos diretos de ida e volta com saídas de Lisboa às segundas-feiras, assistência e transporte entre o aeroporto e a unidade hoteleira, taxas e seguro de viagem.

Para informações adicionais acerca desta campanha de promoções pacotes para a Tunísia visite uma loja da agência Abreu.

SEM COMENTÁRIOS