Fim de Ano na Agência Abreu – Pacotes de Reveillon

A agência de viagens Abreu está a promover uma promoção especial de última hora na programação para o fim de ano.

Dos pacotes de férias mais económicos destacam-se as ofertas para a Madeira, Açores, Algarve, Maiorca, Serra Nevada, e Paris.

O programa mais barato refere-se à estadia de duas noites no empreendimento hoteleiro Vale d’El Rei Suite & Village Resort, situado em Lagoa no Algarve, o qual inclui tratamento vip de boas-vindas no quarto, brunch de Ano Novo, brunch de Ano Novo, transporte gratuito para Praia da Marinha e Carvoeiro, com preços desde 78 euros.

Para os Açores propõe-se um pacote de férias, com saída de Lisboa a 31 de Dezembro, para estadia durante quatro noites em hotéis de 3 estrelas, a partir de 399 euros.

Por seu turno, para a Madeira os preços começam nos 499 euros para partidas de Lisboa e Porto, entre 28 e 31 de Dezembro, para alojamento durante quatro noites no Hotel Rocamar.

Festas de de fim de ano em promoção
Passagem de Ano na Agência Abreu
Ainda em Portugal, salientam-se as ofertas para Vila Nova de Cerveira (280 euros), para um cruzeiro no rio Douro com a duração de três dias em regime de pensão completa e noite de gala (415 euros) e ainda uma proposta especial o hotel CS São Rafael Suite situado em Albufeira (273 euros). Serra da Estrela, Évora, Olhão e Portimão completam as ofertas nacionais.

Fora de portas, também pode encontrar ofertas económicas para Maiorca, cujo programa inclui três noites de estadia no hotel Iberostar Royal Cristina, em regime de meia-pensão, e jantar de gala com partidas do Porto e de Faro entre 29 e 31 de Dezembro, a partir de 297 euros.

Ainda em Espanha destaca-se a oferta para a Serra Nevada, por 415 euros, para alojamento durante sete noites em unidades de 3 estrelas.

Até 1000 euros pode encontrar programas de viagem para a Disneyland Paris, Tenerife, Marraquexe, Veneza e ainda propostas de circuitos que incluem as cidades de Praga e Budapeste, Veneza e Roma, e Budapeste e Viena.

Na gama de preços até 2500 euros os pacotes de férias são já para destinos mais longínquos com ofertas especiais para Samaná e Puerto Plata (República Dominicana), Rio de Janeiro, São Luis do Maranhão e Fortaleza (Brasil), Maputo e Inhaca (Moçambique), e São Tomé e Príncipe. Os pacotes incluem sete noites de estadia em hotéis de categoria superior, voos de ida e volta, transferes, taxas e seguro de viagem.

Para informações pormenorizadas e reservas consulte uma loja da rede de agências Abreu.

SEM COMENTÁRIOS