Reveillon na Madeira: Promoções nas Agências de Viagens

O reveillon na Madeira é considerado como um dos mais espectaculares do mundo.

O fogo-de-artifício que cobre as encostas, o mar e o céu com grande aparato de cor, luz e fantasia já é um bilhete-postal da Madeira.

Diversas agências de viagens oferecem pacotes de férias para a passagem de ano na Madeira. Conheça aqui as melhores ofertas do mercado.

A agência de viagens Best Travel propõe um pacote de férias para o reveillon na Madeira com a duração de 4 noites com partida a 30 de Dezembro com saídas de Lisboa em voo directo na companhia aérea SATA com estadia no hotel Vila Galé, desde 568 euros.

Os preços das propostas da agência Abreu variam entre 555 e 1047 euros, conforme o hotel seleccionado. O pacote mais económico refere-se ao hotel Dom Pedro Garajau e o preço mais elevado a estadia no CS Madeira Atlantic Resort & Sea Spa. Ao nível dos preços intermédios destaca-se o alojamento no Dom Pedro Baía por 565 euros, no Four Views Monumental Lido por 735 euros, no Pestana Bay Hotel por 746 euros, no Tivoli Madeira Hotel por 919 euros e no Pestana Casino Park Hotel por 963 euros.

Todos os programas de passagem de ano na Madeira incluem estadia de quatro noites no hotel seleccionado, passagem aérea em classe turística nas companhias aéreas SATA ou TAP, transferes, jantar de gala de fim-de-ano, seguro de viagens e taxas.

Reveillon na Madeira em Promoção
Passagem de Ano – Promoções
As propostas para o reveillon na Madeira do operador Soltrópico incluem estadias na cidade do Funchal, Caniço ou Santa Cruz com partidas a 29 de Dezembro e regresso a 2 de Janeiro em voos da SATA desde 589 euros.

O preço mínimo anunciado refere-se a estadia hotel Vila Galé em Santa Cruz em regime APA. Outros programas incluem estadia no Alto Lido (639 euros); Riu Palace Madeira (659 euros) ou no Melia Madeira Maré (1069 euros).

Por seu turno a Nortravel oferece um pacote de reveillon na Madeira com partidas a 26 e 31 de Dezembro. O programa inclui uma estadia mínima de quatro noites desde 441 euros com estadia no hotel Dom Pedro Garajau de 3 estrelas e passagem aérea em classe turística na TAP.

O operador tem ainda mais 12 propostas hoteleiras com o preço máximo de 809 euros. Os jantares de fim-de-ano não se encontram incluídos nos preços enunciados e variam entre 90 e 236 euros conforme o hotel escolhido.

Para mais informações sobre as melhores ofertas e promoções para a passagem de ano na Madeira visite as respetivas agências de viagem.

SEM COMENTÁRIOS