Promoções Outono / Inverno na Top Atlântico

A Top Atlântico divulgou um conjunto de promoções nos pacotes de férias para o período de Outono / Inverno.

A agência de viagens destaca as maravilhas naturais dos Açores e da Madeira, as escapadinhas de fim-de-semana no Algarve e em diversas cidades europeias, férias na neve e ainda destinos de sol e praia no Brasil, Caraíbas e Tailândia.

Para as ilhas portuguesas sugerem-se programas de viagem económicos para a Madeira e para os Açores a partir de 199 e 287 euros, respectivamente.

Existe ainda uma proposta especial de fim de ano para a ilha de São Miguel com preços desde 502 euros.

Ainda em Portugal, as praias do Algarve são outro dos destaques com pacotes de férias para o Alvor e para o Carvoeiro, a partir de 50 euros.

As estâncias de esqui de Andorra e da Serra Nevada são os destinos eleitos para as férias na neve com programas a partir de 365 e 629 euros, respectivamente.

Roma em promoção na Top Atlântico no Outono / Inverno
Viagens a Itália – Roma
No que se refere às escapadinhas nas cidades europeias os destinos em oferta são: Roma, Paris, Amesterdão, Londres, Praga, Viena, Zagreb, Budapeste, e Copenhaga, desde 222 euros. Os pacotes de viagem incluem duas noites de estadia em regime de alojamento e pequeno-almoço e passagem aérea de ida e volta em classe económica.

Os destinos de sol e praia são outro dos destaques da Top Atlântico. Os pacotes de férias mais baratos têm como destino os areais da Tunísia (380 euros) e de Cabo Verde (519 euros). São Tomé é outra das propostas anunciadas no continente africano com valores a partir de 995 euros.

Nas Caraíbas sugerem-se as estâncias balneares de Punta Cana, Varadero, Riviera Maya e Jamaica com pacotes de férias em regime tudo incluído, desde 893 euros. As praias de Fortaleza, Natal, Pipa, Salvador da Baía e Porto de Galinhas, no Brasil, completam as propostas de praia, com pacotes de viagem, a partir de 888 euros.

Os destinos exóticos são outro dos pontos fortes da programação de Outono/Inverno circuitos no Sri Lanka, Bali (Indonésia), Índia, Tailândia e Cambodja, desde 1329 euros.

SEM COMENTÁRIOS