Praias do Nordeste Brasileiro – Natal e Pipa

Os pacotes de férias para Natal, no nordeste brasileiro, estão em promoção no operador turístico Soltrópico com “preços de chamada” desde 919 euros por pessoa.

Esta oferta especial está disponível durante todo o ano (excepto no período de Carnaval) com saídas de Lisboa em voos diretos operados pela companhia aérea TAP.

O pacote de viagem mais económico para o nordeste brasileiro prevê estadia na Pousada das Canoas (4 estrelas), localizada na Praia da Pipa, rodeada por um cenário natural de Mata Atlântica.

Os chalés / apartamentos dispõem de ar condicionado, varanda com rede, tv, telefone. Ao nível das infraestruturas destaca-se a piscina, restaurante e churrasqueira do hotel. Para além desta unidade hoteleira, o operador turístico destaca ainda mais cinco possibilidades de alojamento a preços superiores.

Viagens para o Brasil em Promoção
Praias do Nordeste Brasileiro
Uma das melhores formas de conhecer Natal é alugar um automóvel ou contratar um “bugueiro”, como são os conhecidos os condutores de buggy. Desta forma pode conhecer outros locais mais afastados a capital do Rio Grande do Norte com muitos pontos de interesse. A Barra de Tabatinga, no litoral Sul de Natal, Pirangi do Norte, e Maracajaú, com as suas piscinas naturais, também conhecidas por parrachos, são alguns desses locais.

Pode ainda fazer um passeio de buggy até a Praia da Pipa com a duração de um dia inteiro. A viagem é feita ao longo da praia com passagem para vilas de pescadores, lagoas, enseadas, e praias paradisíacas.

Todos os pacotes de férias no nordeste brasileiro incluem sete noites de estadia no regime de alojamento e pequeno-almoço, passagens aéreas em classe económica com direito a 20 kg de bagagem, transferes e seguro de viagem. Os preços finais podem variar conforme as datas de embarque.

Para informações complementares sobre todas as promoções de férias para o nordeste brasileiro ou para reservar os pacotes turísticos para Natal visite um balcão da uma agência de viagens.

SEM COMENTÁRIOS