Circuitos Nortravel – Viagem à Europa Central

Aproveite as mais recentes ofertas dos circuitos Nortravel e conheça os mais belos destinos da Europa Central. O programa em oferta inclui as visitas a Praga, Viena, Budapeste, e Bratislava está disponível para viagens entre abril e outubro com saídas de Lisboa e Porto em datas especificas.

O circuito tem a duração de oito dias e permite conhecer os principais pontos turísticos das quatro capitais da Europa Central numa única viagem. O itinerário começa na capital da República Checa, Praga, onde se destacam as visitas à Ponte Carlos sob o rio Moldava, à Cidade Velha, Palácio Real, à Catedral de São Vito, e Convento do Loreto, entre outros locais de interesse histórico e cultural.

No quarto dia viaja-se para Viena com paragem em Bratislava, a capital da Eslováquia, onde terá a oportunidade de conhecer o centro histórico e experimentar a gastronomia local. Já em Viena, estão previstos diversos passeios para conhecer a “cidade da música”. O conjunto arquitectónico dos Hofburgo, a monumental Ringstrasse, o Palácio Belvedere, e a Câmara Municipal (Rathaus) são alguns dos lugares a visitar.

No sexto dia chega-se a Budapeste, considerada como a “Princesa do Danúbio”. Na capital húngara salientam-se as visitas à Praça dos Herois, o Bastião dos Pescadores, ao Castelo de Buda, à igreja do Rei Matias, e ainda o Parlamento e o edifício da Opera.

O pacote de férias para conhecer as quatro capitais da Europa Central está disponível a partir de 1095 € por pessoa. O programa contempla passagens aéreas em classe económica na TAP, circuito em autocarro de turismo com guia em língua portuguesa, alojamento em regime de meia-pensão, visitas e entradas nos monumentos e museus.

Para conhecer mais detalhes sobre os circuitos Nortravel consulte uma agência de viagens da sua preferência.

SEM COMENTÁRIOS