Visitar Moscovo e São Petersburgo – Circuito 2 Capitais

Viaje até à Rússia e conheça Moscovo e São Petersburgo. A oferta está a ser divulgada pelo Grantur que anuncia promoções nos pacotes de férias para estes destinos.

O programa de viagem designado por “Duas Capitais” é uma magnífica oportunidade para conhecer as duas principais cidades russas num périplo que dá a conhecer os principais pontos turísticos de cada cidade.

O circuito começa em Moscovo onde dispõe de dois dias para conhecer as principais atrações turísticas da capital russa. A visita panorâmica passa pela Catedral de São Basílio, a Praça Vermelha, Kremlin, a Torre de Televisão Ostankino, Opera de Bolshoi, entre outros locais de interesse histórico e cultural.

No terceiro dia viaja-se de comboio em direção a São Petersburgo num percurso com a duração de quase cinco horas. Fundada por Pedro, o Grande, no início do século XVIII, a cidade de São Petersburgo é um museu a céu aberto, sendo que os seus palácios, ruas, pontos e esculturas são consideradas como obras de arte.

Viagens à Rússia - Moscovo e São Petersburgo
Circuito na Rússia
O passeio na cidade passa pela Igreja de São Nicolau, Catedral de S. Isaac, Museu Hermitage, e pelo Palácio Mariinski. Neste destino ainda terá oportunidade para fazer um passeio de compras.

O pacote de férias pode ser adquirido a partir de 1290 € por pessoa. O programa contempla cinco noites de estadia nos hotéis Holiday Inn Lesnaya (Moscovo) e Crowne Plaza Ligovsky (São Petersburgo), voos de ida e volta na companhia aérea Air France, com saídas de Portugal, via Paris, circuito em autocarro de turismo, bilhetes de comboio entre as duas cidades, e seguro de viagem.

Opcionalmente pode optar por um pacote de visitas adicionais que inclui as visitas ao interior do Kremlin e ao Museu das Armas, ao Museu Hermitage e visita à cidade de Pushkin.

Para informações adicionais acerca dos programas e promoções nos pacotes de férias para Moscovo e São Petersburgo consulte um balcão de uma agência de viagens.

SEM COMENTÁRIOS