Promoções nos Pacotes de Férias – Baleares e Canárias

A netviagens anuncia diversas promoções para as ilhas espanholas dos arquipélagos das Baleares e das Canárias.

Palma de Maiorca, Menorca, Ibiza, Tenerife e Gran Canária são alguns dos destinos em destaque.

O programa de férias mais barato é para Palma de Maiorca com preços mínimos de 317 euros para alojamento nos empreendimentos hoteleiros Ca’n Pastilla ou Orleans Garden, até 24 de Outubro.

A agência de viagens oferece ainda mais doze propostas de alojamento com preços entre 323 e 602 euros.

Menorca é outro dos destinos em destaque nas Baleares com programas de viagem desde 483 euros nos Apartamentos Los Lentiscos, situado em Cala’n Forcat na primeira linha de praia, para estadias até 25 de Agosto.

Para Ibiza os preços começam nos 504 euros com alojamento no hostal Tarba. Em Formentera sugere-se um programa a partir de 677 euros, na Playa de Migjorn, nomeadamente para o complexo turístico La Mola para saídas até 24 de Outubro.

Férias nas Canárias e Baleares
Parque Nacional El Teide em Tenerife
Em Tenerife pode passar uma semana de férias em Puerto de la Cruz, desde 339 euros, com alojamento nos Apartamentos Florida até 25 de Outubro.

Para Lanzarote os valores dos pacotes de férias começam nos 359 euros para estadia na Costa Teguise.

Na Gran Canária sugere-se um programa económico a partir de 366 euros, para estadia nos Apartamentos Club Maspalomas Uno, situados junto à famosa praia del Ingles, até 25 de Outubro.

Existem ainda mais seis programas de férias para este destino, com preços entre 504 e 668 euros e para viagens até 7 de Setembro. Para Furteventura, os pacotes mais baratos são para Costa Antigua com estadia nos Apartamentos Costa Tropical, desde 375 euros.

Os preços anunciados pela netviagens são por pessoa em regime de ocupação dupla. Todos os pacotes de férias incluem sete noites de estadia, passagem aérea de ida e volta em classe económica, transferes, taxas e seguro de viagens.

SEM COMENTÁRIOS