Riviera de Antalya na Agência Abreu

A agência Abreu destaca diversas promoções nos pacotes de viagens para a Riviera de Antalya com preços mínimos a partir de 1011 € por pessoa.

O clima mediterrâneo com temperaturas elevadas no Verão, as praias extensas, e os resorts de qualidade são alguns dos pontos fortes deste destino muito procurado pelas famílias com crianças.

Os pacotes de viagens para a Riviera de Antalya mais económicos prevêem estadia de sete noites no hotel de 5 estrelas Iberostar Bellis no regime tudo incluído. Para além desta unidade hoteleira dispõe de mais seis possibilidades de alojamento a preços superiores.

O complexo turístico está localizado na estância balnear de Belek. O hotel dispõe de 5 piscinas, campos de ténis, ginásio, spa, bares e restaurantes que servem pratos de gastronomia internacional.

Riviera de Antalya na Agência Abreu
Férias na Riviera de Antalya
Para além do alojamento, o pacote de viagens para a Riviera de Antalya contempla também voos especiais diretos na companhia aérea Onurair com saídas de Lisboa e Porto aos domingos entre 3 de junho e 9 de setembro, transferes entre o aeroporto e o hotel escolhido e seguro de viagem.

Os dias são inteiramente livres para desfrutar das praias da região e das facilidades e serviços dos hotéis. Opcionalmente poderá realizar diversos passeios e excursões para conhecer outros destinos na Turquia, nomeadamente Pamukkale, Istambul (2 dias), Aspendos e Perge e Antakya (meio-dia), assim como atividades de aventura como o rafting no rio Koprulu ou um jeep safari nas montanhas de Taurus.

Para visitar a Turquia necessita de passaporte e visto turístico que pode ser obtido online. O pedido é feito através da Internet e pode ser realizado 24 horas antes da partida. O visto online é (e-Visa) é emitido pelo Ministério nos Negócios Estrangeiros da Turquia. O visto tem um custo de 20 dólares.

Para informações pormenorizadas sobre todas as promoções de férias na Turquia e para a Riviera de Antalya consulte uma loja da agência de viagens Abreu.

SEM COMENTÁRIOS