Pacotes e Promoções de Última Hora: Brasil e Tunísia

O operador turístico Entremares anunciou duas promoções especiais de última hora para o Brasil e Tunísia, com preços desde 588 e 375 euros, respectivamente.

Com mais de 30 quilómetros de praias, Fortaleza é um dos destinos turísticos mais apreciados no Nordeste brasileiro. Capital do estado do Ceará, Fortaleza tem mais de dois milhões de habitantes e é a 5.ª maior cidade do Brasil.

Com um clima tipicamente tropical e com temperaturas médias anuais de 27 graus, sem grandes oscilações de temperatura entre as estações, é um destino de praia interessante, para fazer férias em qualquer momento do ano.

Os areais a não perder são as praias do Futuro, Mucuripe, e Meireles. A vida nocturna é outro dos pontos fortes de Fortaleza, sendo que os melhore locais de diversão podem ser encontrados junto ao Centro Dragão do Mar de Arte e Cultura, na praia de Iracema e na Ponta dos Ingleses, onde também pode observar golfinhos e um maravilhoso pôr-do-sol.

A Entremares preparou um pacote de férias com uma promoção especial, em que o segundo passageiro, apenas paga as taxas, colocando o preço médio do programa em 588 € por pessoa.

Pacotes de férias para o Brasil e Tunísia
Praias do Brasil
O pacote de viagem contempla sete noites de alojamento com pequeno-almoço no hotel Maredomus situado na praia de Iracema, muito próximo das principais atracções turísticas de Fortaleza. Para além da estadia, o preço final inclui ainda voos na companhia aérea TACV, com escala na Cidade da Praia (Cabo Verde), uma visita à aldeia piscatória de Cumbuco, transporte entre o aeroporto e o hotel, e seguro de viagens. As partidas realizam-se a 7 de Fevereiro.

Monastir é uma das mais importantes estâncias turísticas da Tunísia, juntamente com Hammamet, Sousse, Djerba ou Port El Kantaoui. Situada junto à costa nas águas quentes e calmas do Mar Mediterrâneo é um destino cada vez mais procurado por todos aqueles que apreciam sol e praia, mas também pelos amantes dos desportos náuticos e do golfe.

Para além das praias, Monastir oferece ainda inúmeros motivos de interesse do ponto de vista histórico e cultural, como sejam o monumental Ribat (Forte), a Medina Medieval, a Mesquita datada do século IX, o Mausoléu Bourguiba, e os emblemáticos mercados (souks).

A oferta do operador turístico refere-se a uma estadia de sete noites no empreendimento turístico de quatro estrelas Kuriat Palace Skanes, situado na praia de Skanes, em regime de meia-pensão, com passagem de ida e volta na Tunisair, a partir de 375 €. As partidas realizam-se desde Lisboa a 8, 15 e 22 de Fevereiro.

SEM COMENTÁRIOS