Pacotes e Destinos de Última Hora na Netviagens

A agência online Netviagens divulgou uma campanha de promoções e destinos de última hora para destinos nas Caraíbas, ilhas Espanholas, Mediterrâneo, Madeira, e Cabo Verde, para partidas durante o mês de Julho.

O pacote de férias mais barato refere-se à ilha da Madeira num programa de escapadinha com a duração de três dias, desde 191 euros.

Para as ilhas espanholas os destinos em oferta são Tenerife, Lanzarote, Maiorca, e Ibiza, desde 409 euros.

No Mediterrâneo sugerem-se as praias da Tunísia (Hammamet ou Monastir), da Riviera de Antalya (Turquia), de Malta, e das ilhas gregas de Kos e Creta, a partir de 629 euros.

Em Cabo Verde destaca-se um pacote de férias combinado para as ilhas do Sal e da Boavista, desde 979 euros.

Destinos de última hora na Netviagens
Férias nas Caraíbas
Para as Caraíbas, existe uma ampla oferta de destinos a preços muito apelativos, nomeadamente para a Riviera Maya (México), Jamaica, Varadero, Cayo Coco e Cayo Santa Maria (Cuba), Samaná e Punta Cana (República Dominicana), com valores a partir de 724 euros.

Os pacotes de férias têm a duração de uma semana, com excepção da Madeira. Para as Caraíbas o regime de alojamento é em tudo incluído.

Os valores finais dos programas incluem estadia, passagem aérea de ida e volta, transporte do aeroporto para o hotel, taxas e seguro de viagem.

Esta promoção de última hora é válida para partidas durante o mês de Julho em dias predefinidos.

SEM COMENTÁRIOS