Pousadas de Portugal: Promoções de Última Hora

As Pousadas e Portugal divulgaram uma promoção especial de última hora com a oferta de “1000 noites a 75 euros” para estadias durante o mês de Maio nas unidades de Alcácer do Sal, Vila Viçosa, Sagres e Gerês.

O valor anunciado refere-se apenas a alojamento em quarto single ou duplo. Esta campanha é válida durante todos os dias da semana.

No entanto, se optar por pernoitar durante o fim-de-semana (de sexta-feira a sábado) existe a obrigatoriedade de passar, pelo menos, duas noites no destino.

E como o Verão está a chegar as Pousadas de Portugal anunciaram ainda uma promoção especial destinada às famílias e aos casais. Assim, pode passar três ou cinco noites em mais de vinte unidades hoteleiras à sua escolha, a partir de 85 euros por noite para duas pessoas.

Promoções de Última Hora nas Pousadas de Portugal. Fonte: Pousadas de Portugal
Promoções de Última Hora nas Pousadas de Portugal. Fonte: Pousadas de Portugal
No programa destinado às famílias, o pacote de férias inclui alojamento em quarto duplo com pequeno-almoço buffet, oferta do alojamento das crianças até aos 12 anos, menu infantil e animação temática para os mais pequenos. Os programas de Verão “a dois”, para além da estadia, contemplam ainda bebida de boas-vindas, garrafa de vinho ou licor regional e ainda um jantar.

Estes programas nas Pousadas de Portugal são válidos de 1 de Junho a 30 de Setembro para reservas efectuadas até 31 de Maio. As Pousadas de Portugal incluídas nesta promoção são: Alcácer do Sal, Alvito, Belmonte, Braga, Elvas, Estremoz, Évora, Amares, Arraiolos, Beja, Manteigas, Marão, Marvão, Mesão Frio, Porto, Proença-a-Nova, Sagres, Santa Clara-a-Velha, Viana do Castelo, Valença do Minho e Viseu.

SEM COMENTÁRIOS