Resort Tudo Incluído em Samaná, República Dominicana

A Global Viagens está a anunciar uma campanha de promoções de última hora sobre um pacote de férias para a estância balnear de Samaná, na República Dominicana, para saídas a 20 e 27 de Junho, desde 854 e 860 €, respetivamente.

O pacote de viagem completo contempla estadia durante sete noites, passagens aéreas e transferes.

Para estadia propõe-se o empreendimento turístico Gran Bahia Príncipe Cayacoa com a categoria de 5 estrelas. O regime de alojamento é em tudo incluído.

O hotel está localizado numa área tranquila e na primeira linha do mar com acesso direto e privativo à praia. Os quartos têm vistas para o mar e estão equipados com banheira de hidromassagem, mini bar, tv satélite, serviço de cafetaria entre outras comodidades.

Férias nos resorts de Samaná
Férias na República Dominicana
A modalidade tudo incluído garante ainda um conjunto alargado de serviços ao dispor dos hospedes, nomeadamente serviço de toalhas na piscina principal, programa de lazer e animação para crianças e adultos, prática desportiva durante uma hora completamente grátis, acesso ao ginásio, cocktail de boas vindas, internet e jornais gratuitos na casa clube, entre outras ofertas exclusivas.

O restaurante do hotel apresenta um cardápio diversificado com especialidades gastronómicas dos quatro cantos do mundo. Durante o dia pode desfrutar dos serviços do complexo turístico, bem como relaxar no spa, divertir-se na piscina, praticar desportos, ter aulas de windsurf e de vela, mergulhar, ou fazer excursões e visitas guiadas para conhecer a fauna e a flora da região.

Nesta época do ano a temperatura média do ar e do mar situa-se nos 27ºC com humidade relativa elevada. A chuva pode aparecer, embora por breves períodos.

Para informações pormenorizadas sobre esta campanha de promoções de viagens para Samaná consulte o site da Global Viagens, onde encontra todos os detalhes desta oferta promocional de férias na República Dominicana e outras sugestões de viagens nas Caraíbas.

SEM COMENTÁRIOS