Cruzeiros em Promoção até Final do Ano

Até final do ano existem diversas propostas de cruzeiros a preços promocionais.

Os programas incluem a visita às costas de Itália, Grécia e Croácia, cruzeiros temáticos relacionados com a música clássica ou a enologia, e ainda uma proposta única de viagem à Terra Santa com passagem pelo Médio Oriente.

O Clube Cruzeiros tem duas propostas para o Mediterrâneo com visita a Itália, Croácia e Grécia. O cruzeiro “Império Romano” tem o seu início e fim em Roma com paragem nos portos de Dubrovnik, Santorini, Corfu, Kusadasi, Pireus, Katakolon e Messina durante 10 dias com preços entre 715 euros em cabina interior dupla e 1853 euros em suite.

A segunda proposta, também com início em Roma, permite-lhe visitar as cidades italianas de Livorno, Palermo e Nápoles, e Monte Carlo, Barcelona, Palma de Maiorca e La Goulette (Tunísia). Os preços iniciam-se nos 734 euros (exterior) e vão até 1739 euros (suite).

O Nortravel anunciou uma oferta especial para o segundo passageiro nos cruzeiros a realizar no MSC Fantasia para os meses de Novembro e Dezembro no Oceano Atlântico e no Mar Mediterrâneo com partidas e chegadas do Funchal.

Cruzeiros em promoção até ao final do ano
Cruzeiros em Promoção
A 23 de Novembro e 4 de Dezembro, num cruzeiro de 12 dias, terá a oportunidade de visitar Tenerife, Arrecife, Málaga, Roma, Génova, Barcelona, e Gibraltar. A opção mais económica é em cabine interior (1380 euros) e a mais cara é em suite com varanda (3090 euros), existindo 12 tipologias diferentes à escolha com a oferta do segundo passageiro.

O mesmo operador propõe ainda um cruzeiro por Itália, Ilhas Gregas e Croácia com passagem por Veneza e Bari, Rhodes, Pireo, Argostolim Cefalonia e Dubrovnik numa viagem de 8 dias e 7 noites no navio MSC Armonia. Os preços são desde 625 euros em camarote duplo, incluindo taxas portuárias.

A Classic Internacional Cruises propõe para Setembro o cruzeiro temático “Orquestra ao Luar” a bordo do paquete Funchal durante três noites, onde a música clássica é a nota dominante.

Durante a viagem, os passageiros podem assistir a interpretações da Nova Orquestra Sinfónica de Lisboa, nomeadamente do Requiem de Mozart, Carmina Burana de Carl Orff, ou a Música Aquática de Haëndel, e participar em seminários e outras actividades relacionadas com o tema do cruzeiro. O percurso inicia-se em Lisboa com passagem por Cádiz e Gibraltar. Os preços iniciam-se nos 260 euros em cabine dupla e regime de pensão completa. O operador disponibiliza transferes grátis de Coimbra e Porto para Lisboa.

No âmbito dos cruzeiros temáticos consulte ainda o artigo sobre o cruzeiro “Vinhos & Sabores” dedicado à enologia.

A Pullmantur anunciou a Terra Santa como um novo destino de cruzeiros para o mercado português para os meses de Novembro e Dezembro. A bordo do navio Bleu de France terá a oportunidade de visitar as cidades egípcias de Alexandria e Port Said, a cidade israelita de Ashdad, a capital cipriota Limassol e as cidades gregas de Rodes e Atenas (partida e término).

Os preços variam entre 934 euros (cabine dupla interior) e 2534 euros (suite) numa viagem de 8 dias em regime tudo incluído e voos de ida e volta para Atenas, via Madrid.

SEM COMENTÁRIOS