Riviera de Antalya – Hotéis de 5 Estrelas com Tudo Incluído

O operador turístico Grantur tem em destaque diversos pacotes de férias na Riviera de Antalya, uma das maiores estâncias balneares da Turquia. Com a campanha “Reservas Antecipadas”, é possível adquirir um pacote de 7 noites em regime de tudo incluido desde 717 euros por pessoa.

A campanha promocional do Grantur permite reservar as férias com antecedência e usufruir de um desconto até 15% no alojamento, sendo necessária a sinalização de 40% do valor total da reserva, não reembolsável em caso de anulação.

Estão disponíveis várias datas de partida, sempre à sexta-feira, e o preço inclui as passagens aéreas para Antalya, com escala em Istambul, em voos da Turkish Airlines, e 7 noites de alojamento com tudo incluído.

Alguns dos hotéis à escolha são o Iberostar Bellis, com um preço acessível, a 5 km do centro da vila de Belek, o Rixos Lares 5 estrelas (Lara), o Spice Hotel & Spa 5 estrelas ou o luxuoso Maxx Royal All Suites também da mesma categoria.

Viagens para a Riviera de Antalya
Férias em Antalya – 5 estrelas
Em geral, todos os hotéis têm acesso directo à praia, e oferecem uma enorme diversidade de serviços, tais como spas, campos de golf, cinemas, salas de jogos, farmácias, etc.

A Riviera de Antalya, banhada pelo Mediterrâneo, tem um clima com temperaturas médias no Verão superiores a 30ºC e águas quentes a rondar os 27ºC, sendo o local ideal para umas férias na praia.

A cidade de Antalya tem ainda muitos locais interessantes para visitar, tendo sido uma importante cidade durante o Império Bizantino. A arquitectura da cidade conserva vestígios das várias culturas que por lá passaram, em particular as culturas romana, bizantina, seljúcida, otomana e helénica. O Grantur propõe várias excursões em Antalya, com preços desde 40 euros por pessoa.

Para mais informações sobre os pacotes de férias e as excursões, consulte o site do operador de turismo, onde pode conhecer mais detalhes sobre este programa, nomeadamente as datas de partida agendadas, opções de hotéis e visitas guiadas.

SEM COMENTÁRIOS