Agências Best Travel – Promoções de Viagens

Açores, Cabo Verde, Saidia, ou Riviera de Antalya são alguns dos destinos em promoção na mais recente campanha de ofertas para o Verão, lançada pelas agências de viagens Best Travel em todo o país.

Na ilha de São Miguel, nos Açores, propõe-se um programa de viagem com a duração de quatro dias e três noites, desde 478 euros por pessoa.

O pacote contempla passagens aéreas de ida e volta na SATA com saídas de Lisboa e Porto, estadia no Hotel Marina Atlântico (4 estrelas) em regime de alojamento e pequeno-almoço, e aluguer de viatura durante três dias. A oferta está disponível para viagens entre 16 de Junho e 30 de Setembro.

Para o arquipélago de Cabo Verde, a Best Travel sugere dois programas de férias nas ilhas da Boavista e do Sal, desde 632 e 699 euros, respectivamente.

Para o primeiro destino, o pacote contempla alojamento no empreendimento hoteleiro Iberostar Boavista (5 estrelas) em regime tudo incluído.

Já para a ilha do Sal a proposta de estadia é para o hotel Meliã Tortuga. O mergulho, a pesca desportiva, o windsurf, e excursões a outras ilhas são algumas das actividades que pode realizar durante a permanência em cada um dos destinos.

Pacotes de Férias na Ilha da Boavista
Viagens para Cabo Verde
Ainda no continente africano, pode rumar até à costa mediterrânica de Marrocos e visitar a estância balnear de Saidia, desde 508 euros por pessoa.

O pacote de viagem proposto prevê alojamento no complexo turístico Iberostar Saidia (5 estrelas) em regime tudo incluído. As partidas realizam-se de Lisboa e Porto em voos especiais directos.

Outra das propostas em destaque na Best Travel é para a Riviera de Antalya, na Turquia, por 807 euros. O pacote promocional contempla sete noites de estadia em regime tudo incluído no hotel Iberostar Bellis (5 estrelas).

A oferta inclui também bilhetes de avião de ida e volta, transferes de partida e chegada, seguro de viagem e taxas.

Para conhecer esta campanha de promoções de viagens e outras ofertas dirija-se a uma loja da rede de agências de viagens Best Travel.

SEM COMENTÁRIOS