Destinos a Preços Económicos na Agência Abreu

A agência de viagens Abreu está a promover uma campanha especial de Verão com ofertas a preços económicos para oito destinos de sol e praia – Ibiza, Palma de Maiorca, Tenerife, Gran Canária, Saidia, Punta Cana Riviera Maya, e Jamaica – com preços económicos a partir de 358 euros por pessoa.

O destino mais barato é Ibiza, sendo que o programa proposto inclui sete noites de estadia no Hotel Azuline S’Anfora, em regime de alojamento e pequeno-almoço, e é válido para partidas entre 30 de Julho e 7 de Setembro.

Refira-se que os suplementos aéreos de época alta não estão incluídos no preço divulgado.

Ainda no arquipélago das Baleares, sugere-se um pacote de viagem para Palma de Maiorca, desde 410 euros para saídas de Lisboa até 25 de Julho.

Por seu turno, para o arquipélago das Canárias, destacam-se as ofertas para Tenerife desde 380 euros, para partidas até 25 de Julho, e para a ilha de Gran Canária, a partir de 390 euros, para saídas entre 12 e 26 de Julho.

Férias Baratas em Ibiza
Pacotes de Viagens para Ibiza
A estância balnear de Saidia, em Marrocos, é outro dos destinos em destaque para este Verão.

A agência Abreu oferece um programa de férias para este destino no Mar Mediterrâneo, a partir de 648 euros.

O preço promocional é válido para as partidas de Lisboa a 17 e 24 de Julho.

Para as Caraíbas existem propostas económicas para Punta Cana (República Dominicana), desde 920 euros, para a Riviera Maya (México), a partir de 980 euros, e para a Jamaica por 990 euros.

Os preços dos pacotes de férias referem-se a estadias de sete noites em unidades hoteleiras de 4 e 5 estrelas, em regime tudo incluído, e para partidas em datas específicas durante o mês de Julho.

Para mais informações e reservas consulte o site da agência Abreu com todos os detalhes sobre cada um dos programas, datas de saída e preços finais por pessoa.

SEM COMENTÁRIOS