Tunísia com Tudo Incluído na Estância de Hammamet

O operador de turismo Viajar Tours propõe para este Verão um pacote de férias na Tunísia com tudo incluído na estância balnear de Hammamet, por um preço a partir de 717 euros.

O programa inclui a passagem aérea em voo directo para Tunes, operado pela Tunisair, transporte para o hotel e 7 noites de alojamento no Clubhotel Riu Marco Polo de 4 estrelas, em regime de tudo incluído.

O hotel selecionado – Clubhotel Riu Marco Polo – foi construído num edifício com estilo islâmico, e está localizado em frente da praia de Hammamet. O hotel dispõe de piscina e de centro de talassoterapia, e oferece inúmeras actividades desportivas, tais como minigolfe, desportos aquáticos, equitação.

Como estância balnear, Hammamet oferece óptimas condições para a prática de desportos aquáticos, incluindo o parapente e o jet-ski. Caminhadas pela praia e passeios de camelo são outras das actividades favoritas. No centro histórico, vale a pena visitar a bem conservada medina medieval.

Férias na Tunísia - Hammamet
Férias na Tunísia – Hammamet
Esta zona balnear é uma das mais conhecidas da Tunísia em conjunto com a ilha de Djerba e Port el Kantaoui.

As extensas praias, o clima agradável durante todo o ano, as águas cálidas e calmas e a qualidade da infraestrutura das unidades hoteleiras são alguns dos pontos fortes deste destino.

Nos meses de Verão, entre junho e setembro, as temperaturas médias rondam os 32ºC / 33ºC com ausência de precipitação.

A promoção de viagens na Tunísia é válida para saídas de Lisboa, às segundas-feiras e sábados, no período entre 8 de Julho e 9 de Setembro. Os preços variam conforme as datas de partida. O mês de agosto é o que apresenta preços mais elevados. Já a primeira e a última partida são os períodos mais económicos para viajar.

As reservas deste pacote de férias na Tunísia podem ser efectuadas em qualquer balcão de uma agência de viagens.

SEM COMENTÁRIOS