Férias na Neve em Andorra – Janeiro a Março

A agência de viagens Geostar está a divulgar diversas promoções nos pacotes de férias na neve com particular destaque para Andorra.

As ofertas promocionais estão disponíveis para permanências nos meses de janeiro, fevereiro e março.

As pistas de Vallnord, Pal Arinsal, Canillo e Ordino-Alcadis são alguns dos destinos contemplados por esta campanha.

O pacote de viagem mais barato está a ser comercializado por apenas 183 euros por pessoa para estadias entre 17 e 31 de março.

O programa de férias contempla cinco noites de estadia no regime “só alojamento” no empreendimento Aparthotel Anyos Park (3 estrelas), localizado a 3 km de Andorra la Vella, quatro dias de forfait (passe para os meios mecânicos) e seguro de viagens para a neve/ski.

Férias na Neve - Andorra
Férias na Neve – Andorra
Andorra é um destino de eleição para a época de Inverno. A neve, as infraestrururas de qualidade associadas ao turismo da neve e a proximidade geográfica fazem deste destino a escolha perfeita para desfrutar de umas férias especiais em plena cordilheira pirenaica.

Uma das estâncias de esqui mais conhecidas é Vallnord localizada nos vales a região norte (Ondino e La Massana) com mais de uma centena de quilómetros de pistas. Aqui encontra escolas de esqui, lojas que alugam equipamento, restaurantes, e outros espaços comerciais.

A estação de esqui de Grandvalira é a maior dos Pirinéus com mais de 200 quilómetros de pistas. Para ficar próximo desta estação pode optar por ficar alojado em Pas de la Casa, Soldeu, e Canillo, por exemplo.

Para além de Andorra, a agência de viagens destaca ainda outras ofertas para férias na neve, nomeadamente para a Serra Nevada, no Sul de Espanha e para os Alpes franceses.

Para conhecer todas as ofertas e promoções de férias na neve para Andorra visite uma loja Geostar, onde pode obter informações completas sobre as condições dos programas, lista de unidades hoteleiras e opções de alojamento.

SEM COMENTÁRIOS